ATA DA SESSÃO PÚBLICA CP N.° 012/2011 – COSEL/OBRAS

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
CONCORRÊNCIA PÚBLICA N.° 012/2011 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0624/2011

Aos sete dias do mês de julho do ano de dois mil e onze, às nove horas no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.963 de15 de abril de 2011, se reuniu para realização de recebimento e abertura de envelopes de preços referente à Concorrência Pública n.° 012/2011 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a Contratação de empresa para execução dos serviços de manutenção de pintura em prédios públicos, no Município de Camaçari, Ba. Participaram do certame: 1. SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA (Representante Legal: Iris Dantas Miranda); 2. ASTEC CONSTRUÇÕES LTDA ME (Representante Legal: Luis Carlos Almeida da Boa Morte), 3. RECONART CONSTRUTORA LTDA (Representante Legal: Robinson Vieira dos Santos); 4. HS CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Jorge Bartolomeu Souza Leite); 5. QUALY ENGENHARIA LTDA (Representante legal: Daniel Moreira de Oliveira); 6. IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA (Representante legal: Inácio Ribeiro da Costa); 7. LN CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Fernando Francisco Silva Gama). 8. FAHEL INDUSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL, CONSERVAÇÃO E LIMPEZA DE IMÓVEIS E COMERCIO DE MATERIAL DE CONSTREUÇÃO EM GERAL LTDA (Representante legal: Fabrício Cunha Fahel). 9. OTIVO TRANSPORTES CONSTRUÇÕES EMPREENDIMENTOS LTDA (Representante legal: Maria Izaura Nunes Silva). 10. LACONCIL CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA (Representante legal: Rubem dos Santos). 11. CONSTRUTORA GAMA LTDA EPP (descredenciada por apresentar procuração particular sem firma reconhecida ferindo o subitem 6.3 do edital). 12. ELITE ENGENHARIA LTDA (descredenciada por apresentar procuração particular sem firma reconhecida e por não apresentar original da cédula de identidade do representante legal da empresa, ferindo os subitens 6.3 e 6.3.2 alínea “b” do edital). 13. MATRIX CONSTRUTORA LTDA (descredenciada por ferir o subitem 6.3.2 alínea “b” do edital). As empresas: IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA, ASTEC CONSTRUÇÕES LTDA ME, LN CONSTRUTORA LTDA, FAHEL INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL, OTIVO TRANSPORTES CONSTRUÇÕES EMPREENDIMENTOS LTDA, LACONCIL CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA, CONSTRUTORA GAMA LTDA EPP, MATRIX CONSTRUTORA LTDA declararam estar enquadradas como Microempresas e Empresa de Pequeno Porte, fazendo jus ao tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar n.º 123/2006. Em seguida, foram abertos os envelopes A - Proposta de Preços das Empresas participantes do certame, sendo identificados os seguintes preços:

EMPRESA VALOR GLOBAL (R$)
ASTEC CONSTRUÇÕES LTDA ME 1.300.000,55
RECONART CONSTRUTORA LTDA 1.389.733,43
SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA 1.424.368,38
IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA 1.427.578,48
LN CONSTRUTORA LTDA 1.495.026,40
HS CONSTRUTORA LTDA 1.507.079,71
QUALY ENGENHARIA LTDA 1.605.952,37
LACONCIL CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA 1.613.251,00
FAHEL INDUSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL, CONSERVAÇÃO E LIMPEZA DE IMÓVEIS E COMERCIO DE MATERIAL DE CONSTREUÇÃO EM GERAL LTDA 1.649.024,04
OTIVO TRANSPORTES CONSTRUÇÕES EMPREENDIMENTOS LTDA 1.665.852,75
MATRIX CONSTRUTORA LTDA 1.817.169,64
ELITE ENGENHARIA LTDA 1.817.422,90
CONSTRUTORA GAMA LTDA EPP 1.881.567,24

Em seguida, a Comissão submeteu as propostas apresentadas aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada. Os representantes das empresas: MATRIX CONSTRUTORA LTDA, OTIVO TRANSPORTES CONSTRUÇÕES EMPREENDIMENTOS LTDA, QUALY ENGENHARIA LTDA, LACONCIL CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA, FAHEL INDUSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL retiraram-se da sessão logo após a abertura dos envelopes de preços. A Comissão abriu os CD’s contendo as Planilhas de Preços estando todos preenchidos, Dada a palavra aos licitantes presentes, nada tiveram a declarar. Os envelopes de habilitação ficaram em poder da Comissão. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada das Propostas de Preços e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

MARCELO CRISTINO DOS SANTOS