ATA DA SESSÃO DE HABILITAÇÃO TP N.° 017/2011 – COSEL/OBRAS

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.° 017/2011 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0617/2011

Aos treze dias do mês de julho do ano de dois mil e onze, às nove horas, no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.963, de 15 de abril de 2011, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação referente a Tomada de Preços n.° 017/2011 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para construção da Unidade de Pronto Atendimento I, em Arembepe, no Município de Camaçari-Bahia. A Comissão procedeu a abertura do envelope n.º 02 documentos de habilitação da empresa AGL SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA, (representada neste ato por Jorge Luiz Botelho Almeida), por ter sua proposta classificada, conforme consta na Ata de Julgamento de Preços anexada aos autos e procedeu a conferência das cópias com os originais apresentados em sessão e autenticidade dos documentos emitidos via internet, estando os mesmos vigentes na data da licitação. Após análise dos documentos apresentados com base nos critérios definidos na legislação e no Edital, a Comissão Setorial Permanente de Licitação decidiu pela HABILITAÇÃO da empresa AGL SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA por atender às condições do Edital da Tomada de Preços n° 017/2011, sendo a mesma declarada vencedora do certame, ficando aberto o prazo recursal previsto no Art 109 da Lei 8.666/93. A Comissão de Licitação deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

MARCELO CRISTINO DOS SANTOS