ATA DA SESSÃO PÚBLICA PARA CUMPRIMENTO DE DILIGENCIA

ATA DA SESSÃO PÚBLICA PARA CUMPRIMENTO DE DILIGENCIA
TOMADA DE PREÇOS Nº 018/2011 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0718/2011

Aos dezoito dias do mês de maio de dois mil e onze, às treze horas, no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, reuniu-se a Comissão Setorial Permanente de Licitação - COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.963, de 15 de abril de 2011, para recebimento dos originais dos documentos da empresa MG – SERVIÇOS MANUTENÇÃO PROJETOS E OBRAS LTDA (Representada neste ato por Maria Auxiliadora Morais Cruz Souza) A representante está devidamente credenciada para esta sessão por apresentar original do contrato social da empresa sanando assim o motivo que a descredenciou na ata de abertura do certame em 15/07/2011. Em cumprimento à diligencia feita na sessão pública de abertura de envelopes de propostas técnicas do dia 15/07/2011, cujo objeto é a Contratação de empresa para prestação de serviços especializados visando a EXECUÇÃO DE CADASTRO FÍSICO E SOCIOECONÔMICO GEORREFERENCIADO E COLETA DE DOCUMENTOS PARA FINS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA EM ASSENTAMENTOS CONSOLIDADOS NO MUNICÍPIO DE CAMAÇARI. A Comissão procedeu a conferência dos documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados pela licitante. Nada mais havendo digno de registro, lavou-se a presente ata que vai por todos assinada.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

MARCELO CRISTINO DOS SANTOS