ATA DE SESSÃO INTERNA PREGÃO PRESENCIAL-COMPEL Nº 0089/2011
18/07/2011

ATA DE SESSÃO INTERNA

PREGÃO PRESENCIAL-COMPEL Nº 0089/2011

Aos dezoito dias do mês de julho de dois mil e onze às 14:00 horas, na sala de Reuniões da Coordenação de Materiais e Patrimônio - CMP, situada a Av. Francisco Drumond, S/nº - Centro, nesta cidade, reuniu-se a SRª. ANA PAULA SOUZA SILVA– Pregoeira e Equipe de Apoio: ARICELE GUIMARÃES MACHADO OLIVEIRA, GILMARA CONCEIÇÃO RIBEIRO LISBOA, GLAUCIUS CHAVES DE SOUZA e MARCELO SALES SOUZA SANTOS, todos designados através do Decreto nº. 4961, de 15 de abril de 2011, para julgamento da habilitação da empresa SIMÕES FILHO SERVIÇOS E COMÉRCIO DE AUTO PEÇAS LTDA – EPP, arrematadora do PREGÃO PRESENCIAL - SECAD N° 0089/2011, que tem como objeto a Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviços de Locação de Máquinas e Equipamentos Agrícolas para atender ao Programa Municipal de Apoio a Agricultura Familiar, Desenvolvimento da Agricultura e Fomento da Horticultura Orgânica no Município de Camaçari. A licitante SIMÕES FILHO SERVIÇOS E COMÉRCIO DE AUTO PEÇAS LTDA – EPP apresentou Certidão de Regularidade com a Fazenda Municipal com endereço divergente do Contrato Social, Cartão do CNPJ e CRF/FGTS, a pregoeira com base na lei 123/2006, concedeu prazo de 02 (dois) dias para que a empresa apresentasse a Certidão com o endereço atualizado. Em 18/07/2011 ás 13:53 horas o representante legal da licitante, apresentou cópia autenticada da referida certidão. A sessão prosseguiu com a análise do documento apresentado sendo a SIMÕES FILHO SERVIÇOS E COMÉRCIO DE AUTO PEÇAS LTDA – EPP habilitada por atender as exigências do edital e declarada vencedora do único lote, com o valor global de R$419.000,00 (quatrocentos e dezenove mil reais). A adjudicação da licitação só será efetivada após o decurso do prazo de recursal que é de 03 (três) dias contados a partir da presente data. Nada mais havendo a tratar, deu-se por encerrada a sessão, e a presente ata, que após lida e achada conforme, vai assinada pelos presentes.

ANA PAULA SOUZA SILVA
Pregoeira