INFORMARTIVO I - CREDENCIAMENTO 001/2011 - SEDUC
26/07/2011

INFORMARTIVO I

CREDENCIAMENTO 001/2011 - SEDUC

Informamos a todos os interessados em participar do Credenciamento nº 001/2011 – SEDUC, cujo objeto é o Credenciamento de entidades e instituições educacionais privadas que sejam comunitárias, filantrópicas e/ou confessionais, sem fins lucrativos, interessadas em firmar com a Administração Municipal contrato para o atendimento às crianças de zero a cinco anos e onze meses na Educação Infantil, primeira etapa da Educação Básica, a partir do ano de 2011, de forma complementar à Rede Municipal de Ensino do Município referente ao Edital , devido a erros de digitação:

1- No item 4.3 do Edital, se lê: “O valor a ser pago pela prestação de serviços à Secretaria de Educação do Município de Camaçari, será calculado com base no número de crianças atendidas por instituição, segundo faixa etária e período de atendimento (parcial/integral) com os valores e critérios constantes do Anexo A. “
Leia-se: O valor a ser pago pela prestação de serviços à Secretaria de Educação do Município de Camaçari, será calculado com base no número de crianças atendidas por instituição, segundo faixa etária e período de atendimento (parcial/integral).

Passando esta a ser leitura deste item do Edital.

2 – Quanto ao item 5.1 do Edital, devemos deixar claro que as instituições interessadas em participar do Credenciamento deverão comparecer a Coordenadoria de Material e Patrimônio – CMP, Comissão de Licitação, sito a Rua Francisco Drumond, s/n,Centro Administrativo, Prédio Vermelho, para protocolar seu envelope.

3- Na minuta do contrato: Onde se lê: “CLÁUSULA TERCEIRA - DO PREÇO
“O preço mensal a ser pago ao CONTRATADO será determinado de acordo com aplicação da Tabela de Preço adotada pelo Município de Camaçari, levando-se em consideração os serviços efetivamente realizados, constante no item 3.2 do Edital (Anexo A).”

Leia-se: CLÁUSULA TERCEIRA - DO PREÇO

O preço mensal a ser pago ao CONTRATADO será determinado de acordo com aplicação da Tabela de Preço adotada pelo Município de Camaçari, levando-se em consideração os serviços efetivamente realizados.

Passando esta a ser leitura deste item do Edital.

Atenciosamente,

Isacarla dos Santos Silva