RESULTADO DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO

RESULTADO DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO

CHAMADA PÚBLICA Nº 0002/2011 – SEDUC
AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTICIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR

OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS POLPA DE FRUTAS, PESCADOS E ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS) PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, DIRETAMENTE DA AGRICULTURA FAMILIAR.

A COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO EM CONJUNTO COM A GERÊCIA DE MERENDA ESCOLAR, APÓS ANÁISE DE DOCUMENTOS E AMOSTRAS APRESENTADAS DECIDE PELA INALITAÇÃO DE TODAS COOPERATIVAS PELOS MOTIVOS EXPOSTOS ABAIXO:

COOPERATIVA CENTRAL GAÚCHA LTDA:
Não atende a especificação referente a proteína (com relação a rótulo da embalagem da amostra e documentos de qualificação técnica).

COOPERATIVA DE PRODUÇÃO E CONSUMO FAMILAR NOSSA TERRA LTDA: Não apresentou documentação técnica (Ficha técnica, laudo microbiológico e laudo físico-quimico).

COOPERATIVA SER DO SERTÃO:
Faltam informações nos laudos técnicos apresentados para identificação do produto (gênero, data de fabricação, validade, período da análise) e laboratório responsável.

COOPERATIVA AGROPECUÁRIA MISTA REGIONAL DE IRECE – COPIRECE:
A certidão de Inss não atende ao art.47 da Lei 8.212 de 24 de julho de 1991(finalidade 04), além do projeto de venda não esta claro, quanto ao quantitativo que cada agricultor pretende fornecer, além de não apresentar amostra para o item fubá de milho e o milho branco apresentar coloração amarela.

COOPERATIVA DE PRODUÇÃO AGROPECUÁRIA DE GILÓ E REGIÃO LTDA (COOPAG):

Não atende a especificação referente a concentração (1 parte da polpa para 4 partes de água), não apresentou ficha técnica dos produtos, não apresentou amostra sabor cajá.

COOPERATIVA AGROPECUÁRIA FAMILIAR DE CANUDOS, UAUÁ E CURAÇÁ (COOPERCUC): O laudo microbiológico não atende a exigência prevista no Edital referente a data de emissão ( documento emitido em 2007).

DESTE MODO FICA MARCADA UMA SESSÃO PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO DE NOVOS DOCUMENTOS/AMOSTRAS, SE QUISEREM, DIA 15/08/2011 ÀS 14h00min NA SALA DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO, SITO A RUA FRANCISO DRUMOND, S/N, CAMAÇARI-BAHIA.

ISACARLA DOS SANTOS SILVA
PRESIDENTE DA COMISSÃO