TP Nº 018/2011 - ATA DE ABERTURA DE PROPOSTA DE PREÇOS

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE PROPOSTA DE PREÇOS
TOMADA DE PREÇO N.° 018/2011 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0718/2011

Aos dezessete dias do mês de agosto de dois mil e onze, às quatorze horas e vinte e três minutos, no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.963, de 15 de abril de 2011, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação referente a Tomada de Preços n° 018/2011 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para prestação de serviços especializados visando a execução de cadastro físico e socioeconômico georreferenciado e coleta de documentos para fins de regularização fundiária em assentamentos consolidados no município de Camaçari. Compareceu a Sessão o representante da empresa OESTE – ORGANIZAÇÃO, ESTRADA, TOPOGRAFIA E ENGENHARIA LTDA. Foi aberto o envelope de proposta de preços da única classificada na fase de propostas técnicas, OESTE – ORGANIZAÇÃO, ESTRADA, TOPOGRAFIA E ENGENHARIA LTDA. A Comissão procedeu a verificação da proposta de preços da empresa OESTE – ORGANIZAÇÃO, ESTRADA, TOPOGRAFIA E ENGENHARIA LTDA, sendo a mesma classificada para o certame. Dada a palavra aos licitantes presentes o licitante presente, o mesmo abriu mão da interposição de recurso. Considerando que a licitante desclassificada na fase anterior não demonstrou interesse em recorrer da decisão que desclassificou sua proposta técnica e nem compareceu a sessão de abertura de envelopes de preços, a Comissão deu seguimento à sessão, procedendo à abertura do envelope de HABILITAÇÃO da empresa OESTE – ORGANIZAÇÃO, ESTRADA, TOPOGRAFIA E ENGENHARIA LTDA. A Comissão suspendeu a sessão para análise dos documentos apresentados. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

CRHISTIAN MORAES PINHEIRO