ATA DA SESSÃO PÚBLICA PARA CUMPRIMENTO DE DILIGENCIA CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 010/2011 – COSEL/OBRAS
24/08/2011

ATA DA SESSÃO PÚBLICA PARA CUMPRIMENTO DE DILIGENCIA
CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 010/2011 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.°0595/2011

Aos vinte e quatro dias do mês de agosto do ano de dois mil e onze, às quinze horas e trinta minutos, no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, reuniu-se a Comissão Setorial Permanente de Licitação - COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.963, de 15 de abril de 2011, para recebimento dos originais dos documentos de habilitação da empresa ASTEC CONSTRUÇÕES LTDA-ME, em cumprimento à diligencia feita na sessão pública de abertura de envelopes de habilitação do dia 22/08/2011, referente a Concorrência n.º 010/2011 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a Contratação de empresa para execução de serviços de reformas e ampliação da Unidade Escolar Colégio São Tomaz de Cantuaria, no Município de Camaçari-Bahia. Compareceu a sessão a empresa ASTEC CONSTRUÇÕES LTDA-ME (Representante legal: Luis Carlos Almeida da Boa Morte). A Comissão procedeu à conferência dos documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada dos documentos apresentados e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

MARCELO CRISTINO DOS SANTOS