ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO CONCORRÊNCIA N.° 009/2011 – COSEL/OBRAS
30/08/2011

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA N.° 009/2011 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.°0602/2011

Aos trinta dias do mês de agosto do ano de dois mil e onze, às nove horas e quinze minutos, no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada através do Decreto Municipal n.° 4.963, de 15 de abril de 2011, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação referente à Concorrência n.° 009/2011 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para execução de manutenção de pavimentação com C.B.U.Q (concreto betuminoso usinado à quente), no Município de Camaçari.Compareceu a sessão a licitante PAISARTT CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Marcelo Schubert de Azevedo). Foi aberto o envelope de habilitação da empresa PAISARTT CONSTRUTORA LTDA, primeira colocada em preço (por ordem de classificação) e por ter sua proposta classificada para o certame. Em seguida a Comissão submeteu os documentos ao licitante presente, o qual nada teve a declarar. Dando continuidade a Comissão procedeu à confirmação dos documentos emitidos via internet e fez a análise dos mesmos apresentados pela licitante com base nos critérios definidos em Lei e no Edital, decidindo pela HABILITAÇÃO da empresa PAISARTT CONSTRUTORA LTDA por atender às condições do Edital da Concorrência n.° 009/2011, ficando aberto o prazo recursal previsto no Art. 109 da Lei 8.666/93, contados a partir da publicação. A Comissão de Licitação deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

MARIA IVONETE GOMES SILVA