ATA DA SESSÃO DE JULGAMENTO INTERNO DE DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO CP N.° 007/2011 – COSEL/OBRAS
31/08/2011

ATA DA SESSÃO DE JULGAMENTO INTERNO DE DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO
CONCORRENCIA N.° 007/2011 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 0598/2011

Aos trinta dias do mês de agosto do ano de dois mil e onze, às onze horas, reuniu-se a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.963, de 15 de abril de 2011, para analise e julgamento da documentação de habilitação apresentada na sessão de abertura do envelope de habilitação da Concorrência n.º 007/2011 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a Contratação de empresa para execução de obras de melhoramento, reconstrução e reforma do sistema viário ao Município de Camaçari Ba. Foram analisados os envelopes de Habilitação das empresas: CAMPBEL CONSTRUÇÕES E TERRAPLENAGEM LTDA, CONSTRUTORA LUSTOZA LTDA e EBRAE EMPRESA BRASILEIRA DE ENGENHARIA LTDA. A Comissão procedeu a verificação dos documentos emitidos pela internet, confirmando sua autenticidade. A seguir, fez a análise dos documentos apresentados pela licitante com base nos critérios definidos em Lei e no Edital, decidindo pela HABILITAÇÃO das empresas CAMPBEL CONSTRUÇÕES E TERRAPLENAGEM LTDA, para o lote 01; CONSTRUTORA LUSTOZA LTDA, para o lote 02; e EBRAE EMPRESA BRASILEIRA DE ENGENHARIA LTDA, para o lote 03, por atender aos critérios do Edital da Concorrência n° 007/2011, ficando aberto o prazo recursal previsto no Art. 109 da Lei 8.666/93. A Comissão de Licitação deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

MARIA IVONETE GOMES SILVA