ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO CONCORRÊNCIA PÚBLICA N.° 013/2011–COSEL-OBRAS
06/09/2011

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA PÚBLICA N.° 013/2011 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.°0703/2011

Aos seis dias do mês de setembro do ano de dois mil e onze, às dez horas, no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari. A Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.963, de 15 de abril de 2011, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação referente à Concorrência Pública n.° 013/2011 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a Contratação de empresa para Construção de unidade escolar na localidade da Gleba H, no Município de Camaçari-Ba. Compareceu à sessão a licitante RECONART CONSTRUTORA LTDA (Representante Legal: Robinson Vieira dos Santos). A Comissão procedeu à abertura do envelope de habilitação da empresa RECONART CONSTRUTORA LTDA que teve sua proposta classificada para o certame, (por ordem de classificação). Os documentos foram submetidos ao licitante presente, o qual nada teve a declarar. A Comissão procedeu à conferência dos documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados na sessão e a verificação da autenticidade dos documentos emitidos via internet. Após a verificação da documentação quanto aos critérios definidos no edital a Comissão decidiu pela HABILITAÇÃO da RECONART CONSTRUTORA LTDA por atender as condições do instrumento convocatório da Concorrência n.º 013/2011, ficando aberto o prazo recursal previsto no Art. 109 da Lei n.º 8.66693. A Comissão de Licitação deu por encerrado os trabalhos e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

MARIA IVONETE GOMES SILVA