ERRATA DO JULGAMENTO DE PROPOSTA TÉCNICA CONCORRÊNCIA – SECAD N.º 0001/2011
12/09/2011

ERRATA DO JULGAMENTO DE PROPOSTA TÉCNICA

A Comissão Central Permanente de Licitação – COMPEL, divulga o resultado do julgamento da Proposta Técnica do Consórcio formado pelas empresas FUNDAÇÃO ESCOLA DE SOCIOLOGIA E POLÍTICA DE SÃO PAULO e FEA – FUNDAÇÃO ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO DA UFBA.

CONCORRÊNCIA – SECAD N.º 0001/2011
ABERTURA: 04/07/2011
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CRIAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DO OBSERVATÓRIO MUNICIPAL DA SEGURANÇA PÚBLICA, COM CRIAÇÃO DE MAPAS DINÂMICOS DA VIOLÊNCIA URBANA, DESENVOLVIMENTO E ACOMPANHAMENTO TÉCNICO DOS PROGRAMAS E AÇÕES DO EIXO ESTRATÉGICO DE PREVENÇÃO DA VIOLÊNCIA NO MUNICÍPIO DE CAMAÇARI, CONFORME CONVÊNIO Nº 749487/2010, CELEBRADO ENTRE O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMAÇARI.

ONDE SE LÊ:

LICITANTES:

FUNDAÇÃO ESCOLA DE SOCIOLOGIA E POLÍTICA DE SÃO PAULO - PONTOS: 26

FEA – FUNDAÇÃO ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO DA UFBA - PONTOS: 29

LEIA-SE:

LICTANTES:

FUNDAÇÃO ESCOLA DE SOCIOLOGIA E POLÍTICA DE SÃO PAULO - PONTOS: 29

FEA – FUNDAÇÃO ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO DA UFBA - PONTOS:26

A Comissão Central Permanente de Licitação – COMPEL, comunica que, fica marcada para o dia 20/09/2011, às 13:30 horas, na sala de reuniões da Coordenadoria de Material e Patrimônio – CMP, no endereço situada a Av. Francisco Drumond s/nº, térreo do prédio vermelho - Centro Administrativo de Camaçari - Bahia, abertura dos Envelopes n.º 02 - Propostas de Preços e 03 – Documentos de Habilitação, caso não haja interposição de recurso.

Camaçari, 09 de setembro de 2011

AILDA MARIA SAMPAIO TOPÁZIO