ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO (2)
13/09/2011

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO (2)
TOMADA DE PREÇOS N.° 016/2011 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.°0657/2011

Aos treze dias do mês de setembro do ano de dois mil e onze, às nove horas, no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.963, de 15 de abril de 2011, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação referente a Tomada de Preços n.° 016/2011 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a Contratação de Empresa Para Execução da Reforma dos Cemitérios da Gleba H, Barra Do Pojuca, Arembepe, Monte Gordo, Vila de Abrantes, Parafuso e Gleba C no Município de Camaçari-Bahia. Compareceu a sessão a empresa AGL SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA-EPP (Representante legal: Jorge Luiz Botelho Almeida). Foi aberto o envelope de habilitação da empresa AGL SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA-EPP, primeira colocada em preço (por ordem de classificação) e por ter sua proposta classificada para o certame. Os documentos foram submetidos ao licitante presente, o qual nada teve a declarar. A Comissão procedeu à conferência dos documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados na sessão e a verificação da autenticidade dos documentos emitidos via internet. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada dos documentos apresentados e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos os presentes.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

MARIA IVONETE GOMES SILVA