ATA DE SESSÃO INTERNA PREGÃO PRESENCIAL – SECAD Nº 0109/2011
21/09/2011

ATA DE SESSÃO INTERNA

PREGÃO PRESENCIAL – SECAD Nº 0109/2011

Aos vinte e um dias do mês de setembro de dois mil e onze às 14:00 horas, na sala de Reuniões da Coordenação de Materiais e Patrimônio - CMP, situada a Av. Francisco Drumond, S/nº - Centro, nesta cidade, reuniu-se a SRª. MARIA JOSÉ NERY COSTA – Pregoeira e Equipe de Apoio: ANA PAULA SOUZA SILVA, SONIA MARIA BRITO RIBEIRO, ARICELE GUIMARÃES MACHADO OLIVEIRA, GILMARA CONCEIÇÃO RIBEIRO LISBOA, GLAUCIUS CHAVES DE SOUZA e a SRª. AILDA MARIA SAMPAIO TOPÁZIO – Presidente da COMPEL, todos designados através do Decreto nº. 4961, de 15 de abril de 2011, para analise da proposta de preços apresentada pela empresa EXECUTIVA COMÉRCIO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS PARA ESCRITÓRIO LTDA, referente ao PREGÃO PRESENCIAL – SECAD 0109/2011 cujo objeto é o Registro de Preços para Fornecimento de Impressoras para dotar a Prefeitura Municipal de Camaçari de estrutura de impressoras para o desenvolvimento de suas atividades. Após a análise mais apurada da proposta de preços a Pregoeira e equipe de apoio concluiu que os valores ofertados pela EXECUTIVA COMÉRCIO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS PARA ESCRITÓRIO LTDA nos lotes 01, 02 e 04 estão muito acima dos valores estimados. Ante o exposto, a pregoeira e equipe de apoio declaram, por unanimidade, fracassada a presente licitação. Nada mais havendo a tratar, deu-se por encerrada a sessão, e a presente ata, que após lida e achada conforme, vai assinada pelos presentes.

MARIA JOSÉ NERY COSTA
Pregoeira