RESULTADO DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO - Credenciamento 001-2011 SEDUC
05/10/2011

RESULTADO DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO

Trata-se do Credenciamento 001-2011 SEDUC, cujo objeto é o credenciamento de entidades e instituições educacionais privadas que sejam comunitárias, filantrópicas e/ou confessionais, sem fins lucrativos, interessadas em firmar com a Administração Municipal contrato para o atendimento às crianças de zero a cinco anos e onze meses na Educação Infantil, primeira etapa da Educação Básica, a partir do ano de 2011, de forma complementar à Rede Municipal de Ensino do Município, atendidas as condições mínimas de participação estabelecidas no Edital.

ANÁLISE DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO GERAL:

INSTITUIÇÕES HABILITADAS DOCUMENTOS:
1- ASSOCIAÇÃO PAULO TONUCCI – APITO
2- ASSOCIAÇÃO HOSPITALAR E PROTETORA DA INFANCIA E DA MATERNIDADE DE CAMAÇARI – CRECHE ESPERANÇA I, II e IV.
3- CRECHE COMUNITÁRIA DO PARQUE FLORESTAL
4- CRECHE COMUNITÁRIA ESPERANÇA DE ESTIVA
5- CRECHE COMUNITÁRIA NOSSA SENHORA DO AMPARO
6- CRECHE COMUNITÁRIA SENHORA SANTANA
7- ESCOLA COMUNITÁRIA EMANUEL
8- ESCOLA COMUNITÁRIA BRINCANDO E CRIANDO
9- ESCOLACOMUNITÁRIA DE PARAFUSO
10- ONG PROJETO SOCIAL PARQUE VERDE
11- ESCOLA E CRECHE COMUNITÁRIA CARMEM MIRIM

ANALISE DA AVALIAÇÃO TÉCNICA

INSTITUIÇÕES HABILITADAS:
01 ASSOCIAÇÃO PAULO TONUCCI – APITO
02 ASSOCIAÇÃO HOSPITALAR E PROTETORA DA INFANCIA E DA MATERNIDADE DE CAMAÇARI – CRECHE ESPERANÇA I, II e IV.
03 CRECHE COMUNITÁRIA DO PARQUE FLORESTAL
04 CRECHE COMUNITÁRIA ESPERANÇA DE ESTIVA
05 CRECHE COMUNITÁRIA NOSSA SENHORA DO AMPARO
06 CRECHE COMUNITÁRIA SENHORA SANTANA
07 ESCOLA COMUNITÁRIA EMANUEL
08 ESCOLA COMUNITÁRIA BRINCANDO E CRIANDO
09 ESCOLACOMUNITÁRIA DE PARAFUSO
10 ONG PROJETO SOCIAL PARQUE VERDE

INSTITUIÇÃO INABILITADA:
1- ESCOLA E CRECHE COMUNITÁRIA CARMEM MIRIM

CONCLUSÃO:

DIANTE DO RELATÓRIO DE VISITA TÉCNICA FEITA PELA EQUIPE:

1- A ÚNICA INSTITUIÇÃO QUE NÃO ATENDEU AS EXIGÊNCIAS MINIMAS FOI A ESCOLA E CRECHE
COMUNITÁRIA CARMEM MIRIM, PELOS MOTIVOS EXPOSTOS NO PARECER TÉCNICO QUANTO A QUESTÕES DE SEGURANÇA, HIGIENE E SALUBRIDADE.
2- A ESCOLA COMUNITÁRIA DE PARAFUSO FOI APROVADA COM RESSALVAS PELA EQUIPE TÉCNICA, QUANTO A MELHORIA DA PROPOSTA PEDAGÓGICA, FICA REGISTRADO QUE DURANTE AS VISITAS TRIMESTRAIS REALIZADAS PELA PREFEITURA SE NÃO HOUVER MELHORIA, A MESMA, PODE SOFRER AS SANÇÕES CABÍVEIS.
3- A ESCOLA COMUNITÁRIA DO PARQUE VERDE FOI APROVADA COM RESSALVAS PELA EQUIPE TÉCNICA, QUANTO A MELHORIA DA PROPOSTA PEDAGÓGICA, FICA REGISTRADO QUE DURANTE AS VISITAS TRIMESTRAIS REALIZADAS PELA PREFEITURA SE NÃO HOUVER MELHORIA, A MESMA, PODE SOFRER AS SANÇÕES CABÍVEIS.

RESPONSÁVEL PELA ANÁLISE DOS DOCUMENTOS: ISACARLA DOS SANTOS SILVA

RESPONSÁVEIS PELA ANÁLISE TÉCNICA/VISITA: MIRIAM BITENCOURT, NILZETE RODRIGUES, LIGIA BURGOS e ADRIANA MARQUES,

LUIZ VALTER DE LIMA
SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO