ATA DE SESSÃO INTERNA PREGÃO PRESENCIAL – SECAD Nº 0115/2011
17/10/2011

ATA DE SESSÃO INTERNA

PREGÃO PRESENCIAL – SECAD Nº 0115/2011

Aos dezessete dias do mês de outubro de dois mil e onze às 14:00 horas, na sala de Reuniões da Coordenação de Materiais e Patrimônio - CMP, situada a Av. Francisco Drumond, S/nº - Centro, nesta cidade, reuniu-se a SRª. SÔNIA MARIA BRITO RIBEIRO – Pregoeira e Equipe de Apoio: MARIA JOSÉ NERY COSTA, ARICELE GUIMARÃES MACHADO OLIVEIRA, GILMARA CONCEIÇÃO RIBEIRO LISBOA, GLAUCIUS CHAVES DE SOUZA e a Sr.ª. AILDA MARIA SAMPAIO TOPÁZIO – Presidente da COMPEL, todos designados através do Decreto nº. 4961, de 15 de abril de 2011, referente ao PREGÃO PRESENCIAL - SECAD N° 0115/2011, para julgamento de habilitação da empresa J. V. MOREIRA – ME, arrematadora do único lote referente ao PREGÃO PRESENCIAL - SECAD N° 0115/2011, que tem como objeto a Aquisição, com instalação, de Cancelas Automáticas, para atender a Prefeitura Municipal de Camaçari. A licitante J. V. MOREIRA – ME, detentora do melhor preço, na sessão de abertura realizada às 09:00 do dia 13/10/2011, deixou de apresentar as Certidões de regularidades perante a Fazenda Federal e Estadual e apresentou vencidas as Certidões da Fazenda Municipal, INSS, FGTS e Falência e Concordata. A pregoeira com base na Lei Federal 123/2006 e Lei Municipal 803/2007, concedeu prazo de 02 (dois) dias úteis, prorrogável por igual período, para que a licitante apresente os documentos acima mencionados. A pregoeira e equipe de apoio, após análise mais detalhada dos documentos de habilitação apresentados pela licitante J.V. MOREIRA – ME, constatou que a licitante também não apresentou atestado de capacidade técnica exigido no subitem 7.2.3, bem assim não observou o quanto disposto no subitem 19.1 que determina “Na presente licitação, as microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP), devidamente identificadas nos termos do art. 72 da Lei Complementar n.º 123/06, deverão apresentar toda a documentação exigida para efeito de comprovação de regularidade fiscal, mesmo que esta apresente alguma restrição. Ante o exposto, a pregoeira decidiu inabilitar a licitante J. V. MOREIRA – ME, por não atender aos subitens 7.2.3 e 19.1” do edital. Fica marcada para às 09:00 horas do dia 19/10/2011 a sessão para abertura do envelope nº 02 – documentos de habilitação da empresa segunda colocada em preço. Nada mais havendo a tratar, deu-se por encerrada a sessão, e a presente ata, que após lida e achada conforme, vai assinada pelos presentes.

SÔNIA MARIA BRITO RIBEIRO
Pregoeira