ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO CP 008/2011

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA PÚBLICA N.° 008/2011 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.°0629/2011

Aos quatro dias do mês de novembro do ano de dois mil e onze, às treze horas e vinte minutos no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.963, de 15 de abril de 2011, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação referente a Concorrência Pública n° 008/2011 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para execução das obras de reforma e revitalização do Mercado Municipal, no município de Camaçari. Compareceu a Sessão a empresa SANJUAN ENGENHARIA LTDA (Representante Legal: Maria da Purificação Santos do Prado). Foi aberto o envelope de habilitação da empresa SANJUAN ENGENHARIA LTDA, primeira colocada em preço (por ordem de classificação) e por ter sua proposta classificada para o certame, após conferência dos documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados em sessão, a Comissão submeteu os mesmos para analise da licitante presente. Dada a palavra ao licitante nada teve a declarar. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada dos documentos apresentados e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos os presentes.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

MARIA IVONETE GOMES SILVA