CP 018/2011 - ATA DA SESSÃO DE ABERTURA

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
CONCORRÊNCIA N.° 018/2011 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1154/2011

Aos vinte três dias do mês de novembro do ano de dois mil e onze, às nove horas e trinta e sete minutos no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.963, de 15 de abril de 2011, se reuniu para realização da abertura de envelopes de preços referentes à Concorrência n.° 018/2011 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à Contratação de empresa para execução das obras de urbanização integrada na Bacia do Rio Camaçari, integrante do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2 do Governo Federal, Programa de Saneamento Integrado do Ministério das Cidades e Programa Municipal de Urbanização Integrada na Bacia do Rio Camaçari, conforme Termo de Compromisso nº 350977-09/2011 firmado junto à Caixa Econômica Federal, no Município de Camaçari-Ba. A Comissão procedeu o recolhimento dos documentos de credenciamento das licitantes presentes ao certame. Foram identificadas as seguintes empresas: 1. MRM CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Jorge Otávio Bezerra Alonso); 2. CONSTRUTORA COWAN SA (Representante legal: Eugênio José Ribeiro de Moura). Todas as empresas estão devidamente credenciadas. A Comissão procedeu a abertura dos envelopes A - Proposta de Preços das Empresas participantes do certame sendo identificados os seguintes preços:

EMPRESA VALOR GLOBAL (R$)
MRM CONSTRUTORA LTDA 132.015.706,05
CONSTRUTORA COWAN S.A 134.908.718,53

Em seguida a Comissão abriu os CD’s contendo as Planilhas de Preços, estando todos preenchidos. Dada a palavra aos licitantes presentes, o representante da empresa MRM CONSTRUTORA LTDA nada teve a declarar. O representante da CONSTRUTORA COWAN S.A alega que na composição de preços do concreto betuminoso usinado à quente da proposta da empresa MRM CONSTRUTORA LTDA, o preço unitário diverge do valor apresentado na planilha. A Comissão solicitou aos licitantes presentes que rubricassem os lacres dos envelopes de habilitação que ficarão em poder da Comissão. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada das Propostas de Preços e dos questionamentos apresentados e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

MARCELO CRISTINO DOS SANTOS