Acesso Restrito
E-mail:
Senha:
Sobre Nós
O Portal Quem Somos Estrutura
Fornecedores
Sobre o CADFOR Formulário Relação de documentos Legislação Decretos Leis Licitações Atas de registro de preço Busca Avançada Catálogo Pesquisa
Certidões
Selecione o Órgão:
Emissão de CRC
CPF
CNPJ
Novidades
CP 018/2011 - ATA DA SESSÃO DE ABERTURA
23/11/2011

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
CONCORRÊNCIA N.° 018/2011 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1154/2011

Aos vinte três dias do mês de novembro do ano de dois mil e onze, às nove horas e trinta e sete minutos no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.963, de 15 de abril de 2011, se reuniu para realização da abertura de envelopes de preços referentes à Concorrência n.° 018/2011 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à Contratação de empresa para execução das obras de urbanização integrada na Bacia do Rio Camaçari, integrante do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2 do Governo Federal, Programa de Saneamento Integrado do Ministério das Cidades e Programa Municipal de Urbanização Integrada na Bacia do Rio Camaçari, conforme Termo de Compromisso nº 350977-09/2011 firmado junto à Caixa Econômica Federal, no Município de Camaçari-Ba. A Comissão procedeu o recolhimento dos documentos de credenciamento das licitantes presentes ao certame. Foram identificadas as seguintes empresas: 1. MRM CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Jorge Otávio Bezerra Alonso); 2. CONSTRUTORA COWAN SA (Representante legal: Eugênio José Ribeiro de Moura). Todas as empresas estão devidamente credenciadas. A Comissão procedeu a abertura dos envelopes A - Proposta de Preços das Empresas participantes do certame sendo identificados os seguintes preços:



EMPRESA VALOR GLOBAL (R$)
MRM CONSTRUTORA LTDA 132.015.706,05
CONSTRUTORA COWAN S.A 134.908.718,53


Em seguida a Comissão abriu os CD’s contendo as Planilhas de Preços, estando todos preenchidos. Dada a palavra aos licitantes presentes, o representante da empresa MRM CONSTRUTORA LTDA nada teve a declarar. O representante da CONSTRUTORA COWAN S.A alega que na composição de preços do concreto betuminoso usinado à quente da proposta da empresa MRM CONSTRUTORA LTDA, o preço unitário diverge do valor apresentado na planilha. A Comissão solicitou aos licitantes presentes que rubricassem os lacres dos envelopes de habilitação que ficarão em poder da Comissão. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada das Propostas de Preços e dos questionamentos apresentados e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos.


EDNALVA SANTANA DE SOUZA
PRESIDENTE


MARCELO CRISTINO DOS SANTOS
MEMBRO


MARIA IVONETE GOMES SILVA
MEMBRO


EMPRESA ASSINATURA
MRM CONSTRUTORA LTDA
CONSTRUTORA COWAN S.A



Mais Notícias:
05/08/2019 - NOTIFICAÇÃO COPEC - PEJOTA CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM
23/07/2019 - CONVOCAÇÃO RETIRADA DE ENVELOPES - PP 070/2019

Índice de Notícias �
Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000 / Camaçari - Bahia - Brasil Tel. +55 71 3621 6666
© 2014 Prefeitura Municipal de Camaçari - CGI/Secad