ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
29/11/2011

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES TOMADA DE PREÇOS N.° 020/2011 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.°1262/2011

Aos vinte nove dias do mês de novembro do ano de dois mil e onze, às nove horas e quinze minutos no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.963, de 15 de abril de 2011, se reuniu para realização da abertura de envelopes de preços referentes a Tomada de Preços n.° 020/2011 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para construção do estacionamento de Jauá, no Município de Camaçari-Bahia. Participaram do certame as empresas: 1. IRC- ISOLAMENTO TERMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA (Representante: Inácio Ribeiro da Costa) 2. SANTACRUZ CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Iris Dantas Miranda). 3. LN CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Fernando Francisco Silva Gama. As empresas: LN CONSTRUTORA LTDA e IRC- ISOLAMENTO TERMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA, declararam estar enquadradas como Microempresas e Empresa de Pequeno Porte, fazendo jus ao tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar n.º 123/2006. Foi verificado que todas as empresas possuíam certificado válido no Cadastro Unificado de Pessoas Físicas e Jurídicas (CADFOR) do Município. Foram abertos os envelopes A - Proposta de Preços das empresas participantes do certame sendo identificados os seguintes preços:

EMPRESA VALOR GLOBAL (R$)
IRC- ISOLAMENTO TERMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA -479.389,96
SANTACRUZ CONSTRUTORA LTDA 572.155,96
LN CONSTRUTORA LTDA - 652.790,35
Em seguida, a Comissão submeteu as propostas apresentadas aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada. A Comissão abriu os CD’s contendo as Planilhas de Preços, estando todos preenchidos. Dada a palavra aos licitantes presentes, nada tiveram a declarar. Os envelopes contendo documentos de habilitação ficarão em poder da Comissão. A Comissão suspendeu a sessão para análise das propostas de preços e informará o resultado através do Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. E nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

MARCELO CRISTINO DOS SANTOS