CP 015/2011 ATA SESSÃO DE HABILITAÇÃO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA N.° 015/2011 – COSEL/OBRAS
PROCESSO Nº 1068/2011

Aos dois dias do mês de dezembro do ano de dois mil e onze, às dez horas, no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari. A Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.963, de 15 de abril de 2011, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação referente à Concorrência Pública n.° 015/2011 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a Contratação de empresa para execução dos Serviços de Infraestrutura e Urbanização do Canal da Gleba A no Município de Camaçari-Ba, Conforme Contrato de Repasse Nº 316.029-18/2009 (Ministério das Cidades), relativos aos Recursos de Emenda de Bancada do OGU - Orçamento Geral da União – 2009. Compareceu à sessão a licitante RECONART CONSTRUTORA LTDA (Representante Legal: Robinson Vieira dos Santos). A Comissão procedeu à abertura do envelope de habilitação da empresa RECONART CONSTRUTORA LTDA por ordem de classificação. Os documentos foram submetidos ao licitante presente, o qual nada teve a declarar. A Comissão procedeu à conferência dos documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados na sessão e a verificação da autenticidade dos documentos emitidos via internet. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada dos documentos apresentados e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos os presentes.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

MARIA IVONETE GOMES SILVA