CP 019/2011 - ESCLARECIMENTOS

ESCLARECIMENTOS

CONCORRÊNCIA Nº 019/2011
PROCESSO N.º 1224/2011

OBJETO: Contratação de empresa para execução dos serviços de manutenção das unidades escolares e creches da rede municipal de ensino.

A Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS informa que para fins de cumprimento do item 9.1.4 “b” do Edital a licitante deverá comprovar a capacidade técnico operacional do engenheiro eletricista, como responsável técnico através de atestado(s) acompanhado(s) da(s) CAT(s), que expressem os seguintes serviços: Instalações elétricas, compreendendo: lâmpadas, reatores, revisão e reposição de interruptores, tomadas, pontos de lógica, subestação transformadora abrigada e subestação transformadora em poste.

Assim, no item 9.1.4 “b” do Edital da CP 019/201, onde se lê:

b) Como comprovação de capacidade técnico-profissional, será aceita a indicação do licitante possuir em seu quadro, na data prevista para entrega da proposta, Engenheiro(s) Civil(is) e Engenheiro(s) Elétrico(s) para os detentor de atestado(s) como responsável técnico na execução de obra com características dos serviços previstos no Edital, devidamente acompanhado(s) de Certidões de Acervo Técnico – CAT, que expressem os seguintes serviços:

• Alvenaria de vedação
• Revisão geral de telhado
• Instalações elétricas, compreendendo: lâmpadas, reatores, revisão e reposição de interruptores, tomadas e pontos de lógica
• Instalações hidrossanitárias, compreendendo: Hidrossanitária, Esgoto e Louças e metais
• Revestimento: Massa única (chapisco, reboco e emboço) revestimento cerâmico
• Pavimentação e revestimentos: Piso cimentado, cerâmico, sintético.
• Pintura interna e externa
• Esquadrias de Madeira, alumínio e/ou ferro
b.1) a exigência de Engenheiro Elétrico citada neste item não se aplica para o lote 05 (cinco) da presente licitação.

Leia-se:

• Alvenaria de vedação
• Revisão geral de telhado
• Instalações elétricas, compreendendo: lâmpadas, reatores, revisão e reposição de interruptores, tomadas, pontos de lógica subestação transformadora abrigada e subestação transformadora em poste.
• Revestimento: Massa única (chapisco, reboco e emboço) revestimento cerâmico
• Pavimentação e revestimentos: Piso cimentado, cerâmico, sintético.
• Pintura interna e externa
• Esquadrias de Madeira, alumínio e/ou ferro

Camaçari, 06 de dezembro de 2011.

Ednalva Santana de Souza