ATA DE SESSÃO INTERNA TOMADA DE PREÇO - SECAD Nº. 0003/2011
20/12/2011

ATA DE SESSÃO INTERNA

TOMADA DE PREÇO - SECAD Nº. 0003/2011

Aos vinte dias do mês de dezembro do ano de dois mil e onze às nove horas, na sala da COMPEL/SECAD, situada a Av. Francisco Drumond, s/nº - Centro, nesta cidade, reuniu-se a Comissão Central Permanente de Licitação - COMPEL, para examinarem os documentos de habilitação da licitante INSTITUTO COMPASSO CONSULTORIA EMPRESARIAL E GOVERNAMENTAL LTDA – EPP detentora do segundo melhor preço, com o valor global de R$388.485,56 (trezentos e oitenta e oito mil quatrocentos e oitenta e cinco reais e cinqüenta e seis centavos) na TOMADA DE PREÇOS – SECAD Nº 0003/2011, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE PROJETO DE TRABALHO TÉCNICO SOCIAL NA COMUNIDADE DO BURIS SATUBA – PROGRAMA DE URBANIZAÇÃO, REGULARIZAÇÃO E INTEGRAÇÃO DE ASSENTAMENTOS PRECÁRIOS. Estava a Comissão composta das seguintes servidoras: AILDA MARIA SAMPAIO TOPAZIO, na qualidade de presidente, ANA PAULA SOUZA SILVA, SÔNIA MARIA BRITO RIBEIRO, ARICELE GUIMARÃES MACHADO OLIVEIRA e MARIA JOSÉ NERY COSTA, todas designadas através do Decreto nº. 4961, de 15 de abril de 2011. Em sessão pública realizada às 10:00 horas do dia 15/12/2011, foi aberto o envelope nº 02 – documentos de habilitação da licitante INSTITUTO COMPASSO CONSULTORIA EMPRESARIAL E GOVERNAMENTAL LTDA – EPP, cujos documentos foram conferidos e rubricados pela Comissão e licitante presente. A licitante INSTITUTO COMPASSO CONSULTORIA EMPRESARIAL E GOVERNAMENTAL LTDA – EPP apresentou em cópia simples os seguintes documentos: Contrato Social, Balanço Patrimonial, todos os atestados, o Registro do CRESS da senhora Juliana e não apresentou os originais para conferência pela Comissão. Com base na Lei Municipal nº 803/2007, a Comissão concedeu prazo de 02 (dois) dias para que a licitante apresente os originais dos documentos acima mencionados. Em 19/12/2011 a licitante INSTITUTO COMPASSO CONSULTORIA EMPRESARIAL E GOVERNAMENTAL LTDA – EPP apresentou os originais de todos os documentos para autenticidade pela Comissão. Após análise dos documentos apresentados e verificação da autenticidade dos documentos emitidos via internet, a Comissão observou que a licitante não apresentou o Certificado de Registro Cadastral – CRC expedido pela Prefeitura Municipal de Camaçari-Ba, descumprindo o subitem 4.1 e 8.2.1 alínea “b” do edital. Ante o exposto, a Comissão de Licitação, à luz dos elementos que integram os presentes autos, resolve inabilitar a empresa INSTITUTO COMPASSO CONSULTORIA EMPRESARIAL E GOVERNAMENTAL LTDA – EPP pelos motivos acima assentados. Nada mais havendo a tratar, declarou a Srª. Presidente encerrada a sessão e a presente ata, que após lida e achada conforme, vai assinada pela Comissão.

AILDA MARIA SAMPAIO TOPAZIO
Presidente da COMPEL