ATA DA SESSÃO PÚBLICA PARA CUMPRIMENTO DE DILIGENCIA CONCORRÊNCIA Nº 019/2011

ATA DA SESSÃO PÚBLICA PARA CUMPRIMENTO DE DILIGENCIA
CONCORRÊNCIA Nº 019/2011 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1224/2011

Aos quatro dias do mês de janeiro de dois mil e doze, às onze horas, no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, reuniu-se a Comissão Setorial Permanente de Licitação - COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.963, de 15 de abril de 2011, para recebimento dos originais dos documentos da empresa LN CONSTRUTORA LTDA (Representada neste ato por Enéias Lago Neiva) em cumprimento à diligencia feita na sessão pública de abertura de envelopes contendo os documentos de habilitação do dia 03/01/2012, cujo objeto é a Contratação de empresa para execução dos serviços de adequação e manutenção das unidades escolares e creches da rede municipal de ensino. A Comissão procedeu a conferência dos documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados pela licitante. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada dos documentos apresentados e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavou-se a presente ata que vai por todos assinada.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

MARCELO CRISTINO DOS SANTOS