ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA N.° 019/2011 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1224/2011

Aos seis dias do mês de janeiro do ano de dois mil e doze, às nove horas, no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.963, de 15 de abril de 2011, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação referente a Concorrência n° 019/2011 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para execução dos serviços de adequação e manutenção das unidades escolares e creches da rede municipal de ensino. A Comissão procedeu a abertura do envelope n.º 02 documentos de habilitação da empresa AGL SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA referente ao lote 04, (representada neste ato por Jorge Luiz Botelho Almeida), por ter sua proposta classificada, conforme consta na Ata de Julgamento de Preços anexada aos autos. Compareceram a sessão as licitantes: AGL SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA (representada neste ato por Jorge Luiz Botelho Almeida); SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA (Representante legal: Iris Dantas Miranda) e RECONART CONSTRUTORA LTDA (Representante: Robinson Vieira dos Santos). A comissão submeteu os documentos apresentados aos licitantes presentes para rubrica e verificação. Dada a palavra aos licitantes, nada tiveram a declarar. A Comissão decidiu suspender a sessão para análise da documentação apresentada, retomando á sessão ás onze horas e dez minutos. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

MARCELO CRISTINO DOS SANTOS