ATA DA SESSÃO PÚBLICA PARA CUMPRIMENTO DE DILIGENCIA

ATA DA SESSÃO PÚBLICA PARA CUMPRIMENTO DE DILIGENCIA
CONCORRÊNCIA Nº 019/2011 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.°1224/2011

Aos nove dias do mês de janeiro do ano de dois mil e doze, às quinze horas e trinta minutos, no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, reuniu-se a Comissão Setorial Permanente de Licitação - COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.963, de 15 de abril de 2011, para recebimento dos originais dos documentos de habilitação da empresa SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA, em cumprimento à diligencia feita na sessão pública de abertura de envelopes de habilitação do dia 06/012012, para o lote 04, referente a Concorrência n.º 019/2011 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a Contratação de empresa para execução dos serviços de adequação e manutenção das unidades escolares e creches da rede municipal de ensino. Compareceu a sessão a empresa SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA (Representante legal: Iris Dantas Miranda). A Comissão procedeu à conferência dos documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados no certame, sendo suspensa a sessão para análise dos documentos e posterior deliberação. A Comissão de Licitação deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

CHRISTIAN MORAES PINHEIRO