ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES TOMADA DE PREÇOS N.° 021/2011.
13/01/2012

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.° 021/2011 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1216/2011
Aos treze dias do mês de janeiro, do ano de dois mil e doze, às nove horas e quinze minutos no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.963, de 15 de abril de 2011, se reuniu para recebimento dos envelopes A e B e realização da abertura de envelopes de preços referentes a Tomada de Preços n.° 021/2011 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é Contratação de empresa para execução de serviços complementares, tratamento acústico, instalações cenotécnicas, sonorização e vestimentas de palco no Teatro Alberto Martins no município de Camaçari-Bahia. Na data e hora previstas para realização do certame, foi iniciada a sessão pública para abertura dos envelopes A – propostas de preços, onde não houve apresentação de propostas e não compareceu nenhuma empresa interessada no certame. Face ao exposto, a Presidente, à luz dos elementos que integram os presentes autos, às nove horas e vinte minutos, declarou DESERTA a presente licitação. Nada mais havendo a tratar, deu-se por encerrada a sessão, lavrando-se o presente registro dos acontecimentos, que depois de lido e achado conforme, vai assinado pelos presentes. O resultado desta licitação será divulgado através do Portal de Compras e do Diário Oficial deste Município.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

CHRISTIAN MORAES PINHEIRO