ATA DE SESSÃO INTERNA PREGÃO PRESENCIAL – SECAD Nº. 0005/2012
25/01/2012

ATA DE SESSÃO INTERNA

PREGÃO PRESENCIAL – SECAD Nº. 0005/2012

Aos vinte e cinco dias do mês de janeiro do ano de dois mil e doze às 14:00 horas, na sala de Reuniões da Coordenação de Materiais e Patrimônio - CMP, situada a Av. Francisco Drumond, s/nº - Centro, nesta cidade, reuniu-se a SRª. MARIA JOSÉ NERY COSTA – Pregoeira e Equipe de Apoio: SÔNIA MARIA BRITO RIBEIRO, ARICELE GUIMARÃES MACHADO OLIVEIRA, ANA PAULA SOUZA SILVA, GILMARA CONCEIÇÃO RIBEIRO LISBOA e a SRª. AILDA MARIA SAMPAIO TOPÁZIO, todos designados através do Decreto nº. 4961, de 15 de abril de 2011, para julgamento da habilitação da empresa RODRIGUES E EDINGTON LTDA – ME, primeira colocada em lances na sessão de abertura das propostas realizada às 09:00 horas do dia 25/01/2012 referente ao Pregão Presencial – SECAD 0005/2012, cujo objeto é a Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviço de Apoio, Organização e Produção de Eventos Cerimoniais e Institucionais do Município de Camaçari. A licitante RODRIGUES E EDINGTON LTDA – ME apresentou a Certidão da Fazenda Municipal, a Certidão do INSS, a Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas, todos os atestados e a Certidão de Falência e Concordata em nome da empresa individual MÁRCIA OLIVEIRA RODRIGUES – ME. A sessão foi suspensa para melhor avaliação dos documentos apresentados pela licitante. Dando continuidade à sessão, a pregoeira e equipe de apoio após análise verificaram que só houve alteração no Contrato Social por Transformação de Empresário com alteração da razão social. Como o CNPJ, a Inscrição Municipal e o endereço não sofreram alterações a pregoeira e equipe de apoio, por unanimidade, decidiram pela habilitação da empresa RODRIGUES E EDINGTON LTDA – ME, por atender ao instrumento convocatório e declarou vencedora do certame. Dessa forma, fica aberto o prazo recursal previsto no Art. 109 da Lei 8.666/93. Nada mais havendo a tratar, deu-se por encerrada a sessão, e a presente ata, que após lida e achada conforme, vai assinada pelos presentes.

AILDA MARIA SAMPAIO TOPÁZIO
Presidente da COMPEL