TP 003/2012 - ESCLARECIMENTOS
26/01/2012

ESCLARECIMENTOS
TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2012

OBJETO: Contratação de empresa para execução de serviços complementares, tratamento acústico, instalações cenotécnicas, sonorização e vestimentas de palco no Teatro Alberto Martins no município de Camaçari-Bahia.

A Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS informa que e exigência dos índices contábeis feitas no Edital em epígrafe guardam coerência com o objeto da licitação e com os demais instrumentos convocatórios para esse tipo de serviço. É impossível afirmar que a TP 021/2011 foi deserta em função da exigência do índice de endividamento solicitado no Edital, já que sua exigência é normal nesse tipo de serviço.

Não paira dúvida a respeito da notoriedade dessa empresa no fornecimento dos equipamentos solicitados no presente Edital. Entretanto, não se trata da simples aquisição de equipamentos, mas de obras complementares de infraestrutura, além dos serviços que envolvem cenotecnia, acústica, sonorização etc.

Dessa forma, a exigência dos índices foi feita de acordo com o padrão dos editais de obras e serviços de engenharia que estão presentes no objeto da contratação.

Camaçari, 26 de janeiro de 2012

Ednalva Santana de Souza