ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.° 001/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.°1470/2011

Aos vinte sete dias do mês de janeiro do ano de dois mil e doze, às nove horas no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.963, de 15 de abril de 2011, se reuniu para realização da abertura de envelopes de preços referente à Tomada de Preços n.° 001/2012 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para locação de estrutura tubular tipo: palco, tablados, fechamento de área, camarotes entre outros, conforme especificados no anexo i, para serem utilizados nos eventos festivos, exceto são joão, realizados pela Administração Municipal de Camaçari. Participaram do certame: 1. ELITE INDÚSTRIA E COMÉRCIO E LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS LTDA – ME (Representante Legal: Jayton Carlos do Rego Figueiredo), 2. TODA ESTRUTURA DE ANDAIMES E EVENTOS LTDA - ME (Representante Legal: Geisiane Queiroz Lima); 3. TOLDOS SÃO PAULO - ME (Representante legal: João Vitor Ribeiro). Todas as empresas declararam estar enquadradas como Microempresas e Empresa de Pequeno Porte, fazendo jus ao tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar n.º 123/2006. Foram abertos os envelopes A - Proposta de Preços das Empresas participantes do certame. Foi verificado que todas as empresas possuíam certificado válido no Cadastro Unificado de Pessoas Físicas e Jurídicas (CADFOR) do Município. Em seguida foram abertos os envelopes A - Proposta de Preços das Empresas participantes do certame. A Comissão deu seguimento a abertura dos demais envelopes sendo identificados os seguintes preços:

EMPRESA VALOR GLOBAL (R$)
ELITE INDÚSTRIA E COMÉRCIO E LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS LTDA – ME 726.894,00
TOLDOS SÃO PAULO ME 1.235.730,00
TODA ESTRUTURA DE ANDAIMES E EVENTOS LTDA – ME 1.435.284,00
Em seguida, a Comissão submeteu as propostas apresentadas aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada. A Comissão abriu os CD’s contendo as Planilhas de Preços, estando todos preenchidos. Dada a palavra aos licitantes presentes, o representante da empresa TOLDOS SÃO PAULO – ME questiona porque o seu pedido de impugnação ao edital não foi acatado e os demais nada teve a declarar. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada das Propostas de Preços e questionamentos apresentados e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos os presentes.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

MARCELO CRISTINO DOS SANTOS