ATA DA SESSÃO PÚBLICA TP N.° 002/2012 – COSEL/OBRAS

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.° 002/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.°0013/2012

Aos trinta e um dias do mês de janeiro do ano de dois mil e doze, às nove horas no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.963 de 15 de abril de 2011, se reuniu para recebimento e abertura de envelopes de preços referente à Tomada de Preços n.° 002/2012 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a Contratação de empresa para construção da Praça da Lama Preta, no Município de Camaçari-Ba. Participaram do certame: 1. ATLANTIC CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA - ME (Representante Legal: Hércules Cristiano Mariano de Morais); 2. CM CONSTRUTORA LTDA (Representante Legal: Romeu Meirelles Netto), 3. SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA (Representante Legal: Iris Dantas Miranda); 4. AGL SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA EPP (Representante legal: Jorge Luiz Botelho Almeida); 5. ASTEC CONSTRUÇÕES LTDA - ME (Representante legal: Luis Carlos Almeida da Boa Morte); 6. IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA (Representante legal: Inácio Ribeiro da Costa); 7. QUADRANTE PLANEJAMENTO TOPOGRAFIA E CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA - ME (Representante legal: Hannah Lorana de Santana Cruz); 8. H A ENGENHARIA LTDA ME (Representante legal: Robinson Vieira dos Santos). As empresas: IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA, ASTEC CONSTRUÇÕES LTDA - ME, AGL SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA EPP, ATLANTIC CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA – ME e H A ENGENHARIA LTDA declararam estar enquadradas como Microempresas e Empresa de Pequeno Porte, fazendo jus ao tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar n.º 123/2006. Foi verificado que todas as empresas possuíam certificado válido no Cadastro Unificado de Pessoas Físicas e Jurídicas (CADFOR) do Município. Em seguida, foram abertos os envelopes A - Proposta de Preços das Empresas participantes do certame, sendo identificados os seguintes preços:

EMPRESA VALOR GLOBAL (R$)
H A ENGENHARIA LTDA ME 699.214,39
SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA 778.342,68
ASTEC CONSTRUÇÕES LTDA - ME 781.797,75
AGL SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA EPP 801.611,18
IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA 817.313,85
QUADRANTE PLANEJAMENTO TOPOGRAFIA E CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA - ME 824.705,60
CM CONSTRUTORA LTDA 846.347,33
ATLANTIC CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA - ME 873.210,92
Em seguida, a Comissão submeteu as propostas apresentadas aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada. A Comissão abriu os CD’s contendo as Planilhas de Preços estando todos preenchidos. Dada a palavra aos licitantes presentes o representante da empresa AGL SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA EPP alega que a empresa H A ENGENHARIA LTDA apresentou preços diferentes nos mesmos serviços nos itens 1.12.4 e 1.24.3 os demais nada tiveram a declarar. Os envelopes de habilitação ficaram em poder da Comissão.

A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada das Propostas de Preços e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

MARCELO CRISTINO DOS SANTOS