Acesso Restrito
E-mail:
Senha:
Sobre Nós
O Portal Quem Somos Estrutura
Fornecedores
Sobre o CADFOR Formulário Relação de documentos Legislação Decretos Leis Licitações Atas de registro de preço Busca Avançada Catálogo Pesquisa
Certidões
Selecione o Órgão:
Emissão de CRC
CPF
CNPJ
Novidades
ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES - TP 003/12
01/02/2012

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.° 003/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1216/2011

Ao primeiro dia do mês de fevereiro, do ano de dois mil e doze, às nove horas e quinze minutos no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.963, de 15 de abril de 2011, se reuniu para recebimento dos envelopes A e B e realização da abertura de envelopes de preços referentes a Tomada de Preços n.° 003/2012 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é Contratação de empresa para execução de serviços complementares, tratamento acústico, instalações cenotécnicas, sonorização e vestimentas de palco no Teatro Alberto Martins no município de Camaçari-Bahia. Participou do certame: SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA (Representante Legal: Iris Dantas Miranda). Foi verificado que a empresa possui certificado válido no Cadastro Unificado de Pessoas Físicas e Jurídicas (CADFOR) do Município. Em seguida foi aberto o envelope A - Proposta de Preços sendo identificado os seguintes preços:

LOTE 01
EMPRESA VALOR GLOBAL (R$)
SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA 124.402,07

LOTE 02
EMPRESA VALOR GLOBAL (R$)
SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA 813.170,47

Em seguida, a Comissão analisou a proposta apresentada pela licitante decidindo pela sua CLASSIFICAÇÃO por atender as exigências do edital e submeteu ao licitante presente para rubrica e verificação da documentação apresentada. A Comissão abriu o CD contendo a Planilha de Preços, estando o mesmo preenchido. Dada a palavra ao licitante presente nada teve a declarar com relação a proposta de preços. A Comissão deu prosseguimento ao certame, passando para a abertura do envelope n.º 02 – documentos de habilitação da empresa SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA, A Comissão procedeu a conferência dos documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados pela licitante e a verificação das certidões emitidas via internet, submetendo a documentação ao licitante presente para rubrica e verificação. Dada a palavra ao licitante presente nada teve a declarar. A Comissão decidiu pela HABILITAÇÃO da empresa SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA. por atender às condições do Edital da Tomada de Preços n° 003/2012, ficando aberto o prazo recursal previsto no Art 109 da Lei 8.666/93. A Comissão de Licitação deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA
PRESIDENTE

CHRISTIAN MORAES PINHEIRO
MEMBRO

MARCELO CRISTINO DOS SANTOS
MEMBRO

LICITANTE PRESENTE:
EMPRESA ASSINATURA
SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA



Mais Notícias:
05/08/2019 - NOTIFICAÇÃO COPEC - PEJOTA CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM
23/07/2019 - CONVOCAÇÃO RETIRADA DE ENVELOPES - PP 070/2019

Índice de Notícias �
Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000 / Camaçari - Bahia - Brasil Tel. +55 71 3621 6666
© 2014 Prefeitura Municipal de Camaçari - CGI/Secad