ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DE ENVELOPES DE PREÇOS CP N.°020/2011

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DE ENVELOPES DE PREÇOS
CONCORRÊNCIA N.° 020/2011 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.°1346/2011

Aos seis dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e doze, às nove horas e trinta minutos no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.963, de 15 de abril de 2011, se reuniu para realização da abertura de envelopes de preços referentes a Concorrência n° 020/2011 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa de consultoria especializada para execução do GERENCIAMENTO DAS OBRAS DO PROGRAMA MUNICIPAL DE URBANIZAÇÃO INTEGRADA NA BACIA DO RIO CAMAÇARI, conforme Termo de Compromisso nº 350977-09/2011 firmado junto à Caixa Econômica Federal. Compareceu ao certame o representante da empresa HIDROS ENGENHARIA E PLANEJAMENTO S/A (Representante Legal: Francisco Carlos Andrade Villar). Dando continuidade a sessão a Comissão precedeu com a abertura dos envelopes n.º 02, contendo as Propostas de Preços das licitantes que tiveram suas propostas técnicas classificadas, sendo identificados os seguintes valores.

EMPRESA VALOR GLOBAL (R$)
UFC ENGENNHARIA LTDA 3.972.435,84
HIDROS ENGENHARIA E PLANEJAMENTO S/A 5.621.866,64

A Comissão submeteu as propostas de preços apresentadas ao licitante presente para rubrica e verificação. Dada a palavra ao licitante presente, nada teve a declarar. Os envelopes 03 contendo os documentos de habilitação ficarão sob a guarda da Comissão, devidamente rubricados nos lacres pelas licitantes. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada das Propostas de Preços e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

MARCELO CRISTINO DOS SANTOS