ATA DE SESSÃO INTERNA - PREGÃO PRESENCIAL – SECAD Nº. 0013/2012
09/02/2012

ATA DE SESSÃO INTERNA

PREGÃO PRESENCIAL – SECAD Nº. 0013/2012

Aos nove dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e doze às 10:30 horas, na sala de Reuniões da Coordenação de Materiais e Patrimônio - CMP, situada a Av. Francisco Drumond, s/nº - Centro, nesta cidade, reuniu-se a SRª. ARICELE GUIMARÃES MACHADO OLIVEIRA – Pregoeira e Equipe de Apoio: MARIA JOSÉ NERY COSTA, SÔNIA MARIA BRITO RIBEIRO, ANA PAULA SOUZA SILVA, GILMARA CONCEIÇÃO RIBEIRO LISBOA e a SRª. AILDA MARIA SAMPAIO TOPÁZIO, todos designados através do Decreto nº. 4961, de 15 de abril de 2011, para julgamento da habilitação da empresa TODA ESTRUTURA DE ANDAIMES E EVENTOS LTDA – ME, primeira colocada em lances na sessão de abertura das propostas realizada às 09:00 horas do dia 03/02/2012 referente ao Pregão Presencial – SECAD 0013/2012, cujo objeto é a Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviço de Locação de Toldos para serem utilizados nos eventos festivos, exceto São João, realizados pela Administração Municipal de Camaçari. A licitante TODA ESTRUTURA DE ANDAIMES E EVENTOS LTDA – ME apresentou atestados incompatíveis em prazo e quantidades. A pregoeira, com base na Lei Municipal 803/2007 concedeu prazo de 02 (dois) dias úteis para que a licitante apresentasse o atestado que atendesse ao subitem 8.2.3 alínea “b” do edital. Em 06/02/2012 a empresa TODA ESTRUTURA DE ANDAIMES E EVENTOS LTDA – ME apresentou o referido documento. Dando continuidade à sessão, a pregoeira e equipe de apoio após análise, por unanimidade, decidiram pela habilitação da empresa TODA ESTRUTURA DE ANDAIMES E EVENTOS LTDA – ME, por atender ao instrumento convocatório e declarou vencedora do certame com o valor global de R$677.000,00 (seiscentos e setenta e sete mil reais). Dessa forma, fica aberto o prazo recursal previsto no Art. 4º, Inciso XVIII da Lei 10.520/2002. Nada mais havendo a tratar, deu-se por encerrada a sessão, e a presente ata, que após lida e achada conforme, vai assinada pelos presentes.

ARICELE GUIMARÃES M. OLIVEIRA
Pregoeira