ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.° 002/2012 – COSEL/O
24/02/2012

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.° 002/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.°0013/2012

Aos vinte e quatro dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e doze, às nove horas e trinta minutos, no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari. A Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.963, de 15 de abril de 2011, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação referente a Tomada de Preços n.° 002/2012 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a Contratação de empresa para construção da Praça da Lama Preta, no Município de Camaçari-Ba. Compareceram à sessão as empresas: QUADRANTE PLANEJAMENTO TOPOGRAFIA E CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA - ME (Representante legal: Hannah Lorana de Santana Cruz) e H A ENGENHARIA LTDA ME (Representante legal: Robinson Vieira dos Santos. A Comissão procedeu à abertura dos envelopes de habilitação da empresa H A ENGENHARIA LTDA ME que teve sua proposta classificada e a autenticidade dos documentos em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão. Dada a palavra aos licitantes presentes, nada tiveram a declarar. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada dos documentos apresentados e divulgará o resultado no Portal de Compras, no endereço www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

MARIA IVONETE GOMES SILVA