ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES TP 004/2012

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.° 004/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1125/2011

Aos oito dias do mês de março do ano de dois mil e doze, às nove horas e quinze minutos no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.963, de 15 de abril de 2011, se reuniu para realização da abertura de envelopes de preços referentes a Tomada de Preços n.° 004/2012 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para execução de projetos executivos, complementares e cadastrais para as Escolas da Rede Municipal de Ensino de Camaçari. Participaram do certame as empresas: FUTURA ARQUITETOS ASSOCIADOS LTDA ME (Representante: Ricardo Marinho da Silva); MG PROJETOS E CONSULTORIA ME (Representante Legal: Cristiano Vasconcelos Silva. A licitante FFA ARQUITETURA E URBANISMO compareceu ao certame após o recebimento das credências dos demais licitantes não sendo possível a sua participação no certame como prevê o item 6.7 do edital. Foi verificado que todas as empresas possuíam certificado válido no Cadastro Unificado de Pessoas Físicas e Jurídicas (CADFOR) do município. Foram abertos os envelopes A - Proposta de Preços das Empresas participantes do certame, sendo identificados os seguintes preços:

EMPRESA VALOR GLOBAL (R$)
FUTURA ARQUITETOS ASSOCIADOS LTDA ME 617.500,00
MG PROJETOS E CONSULTORIA ME 642.525,00

Em seguida, a Comissão submeteu as propostas apresentadas aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada. Dada a palavra aos licitantes presentes nada tiveram a declarar. Os envelopes contendo os documentos de habilitação ficarão em poder da Comissão, devidamente rubricados pelas licitantes. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada das propostas de preços e informará o resultado através do Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. E nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

MARCELO CRISTINO DOS SANTOS