ATA DA SESSÃO PÚBLICA CONCORRÊNCIA N.° 001/2012 – COSEL/OBRAS

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
CONCORRÊNCIA N.° 001/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.°0049/2012

Aos dezesseis dias do mês de março do ano de dois mil e doze, às nove horas no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.963, de 15 de abril de 2011, se reuniu para recebimento dos envelopes de habilitação e propostas de preços e abertura dos envelopes de preços referentes a Concorrência n.° 001/2012 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para execução das obras do programa de melhorias de equipamentos urbanos, no Município de Camaçari-Ba. Participaram do certame: 1. H A ENGENHARIA LTDA ME (Representante: Robinson Vieira dos Santos); 2. LN CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Fernando Francisco Silva Gama). 3. SANJUAN ENGENHARIA LTDA (Representante legal: Maria da Purificação Santos do Prado) 4. SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA (Representante legal: Iris Dantas Miranda) 5. IRC-ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA-ME (Representante legal:Inácio Ribeiro da Costa ) 6. TEKTON CONSTRUTORA LTDA (Descredenciado por não atender ao subitem 6.3.2, alíneas “b” do edital) 7. CRL ENGENHARIA LTDA (Representante legal: Jordânia Ribeiro de Jesus Gama) As empresas: H A ENGENHARIA LTDA ME, IRC-ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA – ME e LN CONSTRUTORA LTDA declararam estar enquadradas como Microempresas e Empresa de Pequeno Porte, fazendo jus ao tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar n.º 123/2006. Foram abertos os envelopes A - Proposta de Preços das empresas participantes do certame sendo identificados os seguintes preços:

EMPRESA VALOR GLOBAL (R$)
LN CONSTRUTORA LTDA 3.001.911,88
SANJUAN ENGENHARIA LTDA 3.124.050,49
H A ENGENHARIA LTDA ME 3.163.459,43
TEKTON CONSTRUTORA LTDA 3.566.551,07
IRC-ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA-ME 3.603.042,08
SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA 3.844.022,47
CRL ENGENHARIA LTDA 4.004.379,06

Em seguida, a Comissão submeteu as propostas apresentadas aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada. A Comissão abriu os CD’s contendo as Planilhas de Preços, estando todos preenchidos. Dada a palavra aos licitantes presentes nada tiveram a declarar. Os envelopes contendo documentos de habilitação ficarão em poder da Comissão.

A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada das Propostas de Preços e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos os presentes.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

MARCELO CRISTINO SANTOS