ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES -TP 005/2012

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.° 005/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0198/2012

Aos vinte um dias do mês de março do ano de dois mil e doze, às nove horas e quinze minutos no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.963, de 15 de abril de 2011, se reuniu para realização da abertura de envelopes de preços referentes à Tomada de Preços n.° 005/2012 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para execução dos serviços de avaliação dos imóveis pertencentes às famílias que serão reassentadas, integrante do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2 do Governo Federal, Programa de Saneamento Integrado do Ministério das Cidades e Programa Municipal de Urbanização Integrada na Bacia do Rio Camaçari. Compareceram ao certame as empresas: ECOSFERA ENGENHARIA AMBIENTAL LTDA (Representante: Lucrécio Vitório Henriques Macedo) e MORAES SARMENTO ENGENHARIA S/C LTDA. Sendo que a licitante MORAES SARMENTO ENGENHARIA S/C LTDA foi impedida de participar por não possuir o CRC, após a sua verificação no (CADFOR), conforme o item 5.2 do edital, sendo devolvidos seus envelopes de Preço e Habilitação. A empresa ECOSFERA ENGENHARIA AMBIENTAL LTDA possui certificado válido no Cadastro Unificado de Pessoas Físicas e Jurídicas (CADFOR) do município de Camaçari. Foi aberto o envelope A - Proposta de Preços da Empresa participante do certame, sendo identificado o seguinte preço:

EMPRESA VALOR GLOBAL (R$)
ECOSFERA ENGENHARIA AMBIENTAL LTDA 1.248.100,00
Em seguida, a Comissão submeteu a proposta apresentada ao licitante presente para rubrica e verificação da documentação apresentada. Dada a palavra ao licitante presente nada teve a declarar. Após a analise da proposta de preços a Comissão decidiu pela sua CLASSIFICAÇÃO por atender os requisitos do Edital. Em seguida procedeu com abertura do envelope contendo os documentos de habilitação. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada da documentação de habilitação e informará o resultado através do Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. E nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

MARCELO CRISTINO DOS SANTOS