ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.° 004/2012
22/03/2012

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.° 004/2012 – COSEL/OBRAS-PROCESSO N.°1125/2011

Aos vinte e dois dias do mês de março do ano de dois mil e doze, às nove horas e quinze minutos, no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari. A Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.963, de 15 de abril de 2011, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação referente a Tomada de Preços n.° 004/2012 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a Contratação de empresa para execução de projetos executivos, complementares e cadastrais para as Escolas da Rede Municipal de Ensino de Camaçari. Nenhuma licitante compareceu à sessão. A Comissão procedeu à abertura do envelope de habilitação da empresa FUTURA ARQUITETOS ASSOCIADOS LTDA-ME que teve sua proposta classificada para o certame e prosseguiu com a autenticidade dos documentos emitidos via internet, estando vigentes na data da licitação. Após análise dos documentos apresentados com base nos critérios definidos na legislação e no Edital, a Comissão decidiu pela HABILITAÇÃO da empresa FUTURA ARQUITETOS ASSOCIADOS LTDA-ME por atender às condições do Edital da Tomada de Preços n° 004/2012, sendo a mesma declarada vencedora do certame, ficando aberto o prazo recursal previsto no Art. 109 da Lei 8.666/93. A Comissão de Licitação deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

MARIA IVONETE GOMES SILVA