Sobre o CADFOR Cadastro Relação de documentos Legislação Decretos Leis Licitações Atas de registro de preço Busca Avançada Catálogo Pesquisa
ATA DA SESSÃO PÚBLICA CP N.° 002/2012 – COSEL/OBRAS
26/03/2012

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
CONCORRÊNCIA N.° 002/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.°0177/2012

Aos vinte seis dias do mês de março do ano de dois mil e doze, às nove horas e quinze minutos no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.963, de 15 de abril de 2011, se reuniu para recebimento dos envelopes de habilitação e propostas de preços e abertura dos envelopes de preços referentes a Concorrência n.° 002/2012 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para construção de jazigos compreendendo: urnas funerárias, ossuários e túmulos nos cemitérios do Município de Camaçari-Bahia. Participaram do certame: 1. H A ENGENHARIA LTDA ME (Representante: Robinson Vieira dos Santos); 2. LN CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Fernando Francisco Silva Gama). 3. AGL SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA (Representante legal: Jorge Luiz Botelho Almeida) 4. IRC-ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA-ME (Representante legal: Inácio Ribeiro da Costa ) 5. TEKTON CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Eduardo da Cruz de Jesus). As empresas: H A ENGENHARIA LTDA ME, IRC-ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA – ME, AGL SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA, e LN CONSTRUTORA LTDA declararam estar enquadradas como Microempresas e Empresa de Pequeno Porte, fazendo jus ao tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar n.º 123/2006. Foram abertos os envelopes A - Proposta de Preços das empresas participantes do certame sendo identificados os seguintes preços:

EMPRESA VALOR GLOBAL (R$)
AGL SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA 2.304.955,60
IRC-ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA-ME 2.353.898,40
H A ENGENHARIA LTDA ME 2.762.912,80
TEKTON CONSTRUTORA LTDA 2.824.830,00
LN CONSTRUTORA LTDA 2.854.832,60
Em seguida, a Comissão submeteu as propostas apresentadas aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada. A Comissão abriu os CD’s contendo as Planilhas de Preços, estando todos preenchidos. Dada a palavra aos licitantes presentes nada tiveram a declarar. Os envelopes contendo documentos de habilitação ficarão em poder da Comissão.

A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada das Propostas de Preços e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos os presentes.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

MARCELO CRISTINO SANTOS