ATA DA SESSÃO PÚBLICA TP N.° 006/2012 – COSEL/OBRAS

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.° 006/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 00276/2012

Aos trinta dias do mês de março do ano de dois mil e doze, às nove horas e dez minutos no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.963, de 15 de abril de 2011, se reuniu para realização da abertura de envelopes de preços referentes à Tomada de Preços n.° 006/2012 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para execução de serviços complementares da 1ª e 2ª etapas do Programa HBB/BID – Nova Vitória no município de Camaçari-Bahia. Compareceram ao certame as empresas: 1. HÁ ENGENHARIA LTDA ME (Representante: Robinson Vieira dos Santos); 2. SATIVA ENGENHARIA LTDA (Representante: Adriano Souza Dantas); 3. LN CONSTRUTORA LTDA (Representante: Fernando Francisco Silva Gama). As empresas LN CONSTRUTORA LTDA e HA ENGENHARIA LTDA ME, declaram estar enquadradas como Microempresa e Empresa de Pequeno Porte, fazendo jus ao tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar n.º 123/2006. Foi verificado que todas as empresas possuíam certificado válido no Cadastro Unificado de Pessoas Físicas e Jurídicas (CADFOR) do município. Foram abertos os envelopes A - Proposta de Preços das Empresas participantes do certame, sendo identificados os seguintes preços:

EMPRESA VALOR GLOBAL (R$)
HÁ ENGENHARIA LTDA ME 684.722,28
SATIVA ENGENHARIA LTDA 766.923,00
LN CONSTRUTORA LTDA 819.580,05
Em seguida, a Comissão submeteu as propostas apresentadas aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada. A Comissão abriu os CD’s contendo as Planilhas de Preços, estando todos preenchidos. Dada a palavra aos licitantes presentes, nada tiveram a declarar. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada das Propostas de Preços e questionamentos apresentados e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos os presentes.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

MARCELO CRISTINO DOS SANTOS