ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DE HABILITAÇÃO CP002/2012 – COSEL/OBRAS

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA N.° 002/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.°0177/2012

Aos dez dias do mês de abril do ano de dois mil e doze, às nove horas e vinte minutos, no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.963, de 15 de abril de 2011, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação referente a Concorrência n.° 002/2012 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para construção de jazigos compreendendo: urnas funerárias, ossuários e túmulos nos cemitérios do Município de Camaçari-Bahia. Compareceu a sessão a empresa IRC-ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA-ME (Representante legal: Inácio Ribeiro da Costa). Foi aberto o envelope de habilitação da empresa IRC-ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA-ME, primeira colocada em preço (por ordem de classificação) e por ter sua proposta classificada para o certame, a Comissão procedeu a conferência dos documentos em cópia simples com os originais apresentados na sessão e a autenticidade dos documentos emitidos via internet. Foi verificado pela Comissão que a Certidão de Registro e Quitação de Pessoa Física estava vencida, sendo apresentada pelo licitante a certidão atualizada na presente sessão. Dada a palavra ao licitante presente nada teve a declarar. Após análise dos documentos apresentados com base nos critérios definidos na legislação e no Edital, a Comissão decidiu pela HABILITAÇÃO da empresa IRC-ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA-ME por atender às condições do Edital da Concorrência n° 002/2012, sendo a mesma declarada vencedora do certame, ficando aberto o prazo recursal previsto no Art. 109 da Lei 8.666/93. A Comissão de Licitação deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

MARCELO CRISTINO DOS SANTOS
PRESIDENTE EM EXERCICIO