ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE DE HABILITAÇÃO CP001/2012 – COSEL/OBRAS

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA N.° 001/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.°0049/2012

Aos dez dias do mês de abril do ano de dois mil e doze, às onze horas no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.963, de 15 de abril de 2011, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação referente a Concorrência n.° 001/2012 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para execução das obras do programa de melhorias de equipamentos urbanos, no Município de Camaçari-Ba. Compareceram a Sessão as empresas: H A ENGENHARIA LTDA ME (Representante: Robinson Vieira dos Santos); LN CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Fernando Francisco Silva Gama). SANJUAN ENGENHARIA LTDA (Representante legal: Maria da Purificação Santos do Prado). Foi aberto o envelope de habilitação da empresa LN CONSTRUTORA LTDA, primeira colocada em preço (por ordem de classificação) e por ter sua proposta classificada para o certame, a Comissão procedeu a conferência dos documentos em cópia simples com os originais apresentados na sessão submetendo os mesmos para analise das licitantes presentes. Dada a palavra aos licitantes presentes, nada tiveram a declarar. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada dos documentos apresentados e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos os presentes.

MARCELO CRISTINO DOS SANTOS
PRESIDENTE EM EXERCICIO