Ata de sessão interna - PREGÃO PRESENCIAL - SECAD Nº. 0055/2012
20/04/2012

ATA DE SESSÃO INTERNA

PREGÃO PRESENCIAL-COMPEL Nº 0055/2012

Aos vinte dias do mês de abril de dois mil e doze às 13:30 horas, na sala de Reuniões da Coordenação de Materiais e Patrimônio - CMP, situada a Av. Francisco Drumond, S/nº - Centro, nesta cidade, reuniu-se a SRª. ANA PAULA SOUZA SILVA – Pregoeira e Equipe de Apoio: MARIA JOSÉ NERY COSTA, SONIA MARIA BRITO RIBEIRO, ARICELE GUIMARÃES MACHADO OLIVEIRA, GILMARA CONCEIÇÃO RIBEIRO LISBOA, ANA EMÍLIA FONTES MELO DA SILVA e a SRª. AILDA MARIA SAMPAIO TOPÁZIO – Presidente da COMPEL, todas designadas através do Decreto nº. 5183, de 16 de abril de 2012, para julgamento da habilitação da empresa DELICATESSEN GLAMOUR LTDA – ME, primeira colocada em lances na sessão de abertura das propostas realizada às 09:00 horas do dia 19/04/2012, referente ao Pregão Presencial – SECAD N° 0055/2012, que tem como objeto a Contratação de empresa especializada no fornecimento de refeições prontas e lanches para eventos e reuniões realizadas pela Secretaria da Mulher. A licitante DELICATESSEN GLAMOUR LTDA – ME, apresentou a Certidão de regularidade com a Fazenda Municipal vencida em 09/02/2012. A pregoeira com base na Lei Federal 123/2006, concedeu prazo de 02 (dois) dias úteis, prorrogável por igual período, para que a licitante apresentasse o documento acima mencionado. Em 20/04/2012 ás 11:00 horas a representante legal da empresa DELICATESSEN GLAMOUR LTDA – ME, apresentou a referida Certidão a qual foi conferida e rubricada pela pregoeira e equipe de apoio. Dando continuidade à sessão, a pregoeira e equipe de apoio após verificação da autenticidade dos documentos emitidos via internet, decidiram pela habilitação da empresa DELICATESSEN GLAMOUR LTDA – ME, por atender ao instrumento convocatório e declarou vencedora do certame com o valor global de R$21.595,00 (vinte e um mil quinhentos e noventa e cinco reais). Dessa forma, fica aberto o prazo recursal previsto no Art. 4º, Inciso XVIII da Lei 10.520/2002. Nada mais havendo a tratar, deu-se por encerrada a sessão, e a presente ata, que após lida e achada conforme, vai assinada pelos presentes.

ANA PAULA SOUZA SILVA

AILDA MARIA SAMPAIO TOPÁZIO