ATA DE ABERTURA DE LICITAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS N° 0001/2012,
14/05/2012

ATA DE ABERTURA DE LICITAÇÃO

Aos quatorze dias do mês de maio do ano de dois mil e doze às 09:00 horas, na sala de Reuniões da CMP, situada a Av. Francisco Drumond s/nº - Centro Administrativo de Camaçari, reuniu-se a Comissão Central Permanente de Licitação – COMPEL, para abertura dos envelopes contendo, propostas de preços referente a TOMADA DE PREÇOS N° 0001/2012, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO (PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO, EXECUÇÃO E AVALIAÇÃO), DESTINADO AO PREENCHIMENTO DE VAGAS DO QUADRO DE PESSOAL EFETIVO DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMAÇARI. Estava a Comissão composta das seguintes servidoras: AILDA MARIA SAMPAIO TOPAZIO, na qualidade de presidente, ANA PAULA SOUZA SILVA, SÔNIA MARIA BRITO RIBEIRO, ARICELE GUIMARÃES MACHADO OLIVEIRA e MARIA JOSÉ NERY COSTA, todas designadas através do Decreto nº. 5183, de 16 de abril de 2012, para abrirem, examinarem e julgarem as propostas de preços das licitantes: AOCP – ASSESSORIA EM ORGANIZAÇÃO DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA que obteve Nota Técnica 10,0 e SEPROD – SERVIÇO DE PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA – ME que obteve Nota Técnica 6,14 após julgamento das propostas técnicas. Estava presente à sessão apenas o representante legal da empresa SEPROD – SERVIÇO DE PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA – ME. Após verificação da inviolabilidade dos envelopes, foram abertas as propostas de preços das licitantes acima mencionadas, as quais foram conferidas e rubricadas pela Comissão e licitantes presentes. O valor global apresentado pela AOCP – ASSESSORIA EM ORGANIZAÇÃO DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA foi de R$114.506,00 (cento e quatorze mil quinhentos e seis reais); a Nota Técnica foi 10,0; a Nota de Preços foi 10,0 e a Nota Final foi 100. A SEPROD – SERVIÇO DE PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA – ME apresentou valor global de R$151.491,00 (cento e cinqüenta e um mil quatrocentos e noventa e um reais); a Nota Técnica foi 6,14; a Nota de Preços foi 7,56 e a Nota Final foi 65,66, conforme quadro anexo a esta ata. A sessão foi suspensa para cumprimento do prazo recursal conforme artigo 109 da Lei Federal nº 8.666/93. Os envelopes nº 03 – documentos de habilitação permanecerão em poder da Comissão até final do prazo recursal. A presidente informou ao licitante presente que a sessão para abertura do envelope 03 – documentos de habilitação será publicado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Franqueada a palavra, o representante da SEPROD solicitou cópia da proposta de preços da AOCP sendo de pronto atendido pela Comissão e solicitou que constasse em ata que a proposta de preços apresentada pela SEPROD foi em 03 (três) páginas e que a da AOCP foi em 01 (uma) página. Nada mais havendo a tratar, declarou a Srª. Presidente encerrada a sessão e a presente ata, que após lida e achada conforme, vai assinada pela Comissão e licitantes presentes.

AILDA MARIA SAMPAIO TOPAZIO

ANA PAULA SOUZA SILVA