ATA DE SESSÃO INTERNA - TOMADA DE PREÇOS – SECAD N° 0001/2012
24/05/2012

ATA DE SESSÃO INTERNA

Aos vinte e quatro dias do mês de maio do ano de dois mil e doze às 09:00 horas, na sala de Reuniões da CMP, situada a Av. Francisco Drumond s/nº - Centro Administrativo de Camaçari, reuniu-se a Comissão Central Permanente de Licitação – COMPEL, composta das seguintes servidoras: AILDA MARIA SAMPAIO TOPAZIO, na qualidade de presidente, ANA PAULA SOUZA SILVA, SÔNIA MARIA BRITO RIBEIRO, ARICELE GUIMARÃES MACHADO OLIVEIRA e MARIA JOSÉ NERY COSTA, todas designadas através do Decreto nº. 5183, de 16 de abril de 2012, para examinarem e julgarem os documentos de habilitação da licitante AOCP – ASSESSORIA EM ORGANIZAÇÃO DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA classificada em primeiro lugar com Nota Final 10,0 na TOMADA DE PREÇOS – SECAD N° 0001/2012, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO (PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO, EXECUÇÃO E AVALIAÇÃO), DESTINADO AO PREENCHIMENTO DE VAGAS DO QUADRO DE PESSOAL EFETIVO DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMAÇARI. A sessão teve início com a análise dos documentos apresentados na sessão pública realizada às 09:00 horas do dia 02/05/2012 e após verificação da autenticidade dos documentos emitidos via internet a Comissão concluiu pela habilitação da licitante AOCP – ASSESSORIA EM ORGANIZAÇÃO DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA por atender ao instrumento convocatório e declarada vencedora do certame com o valor global de R$114.506,00 (cento e quatorze mil quinhentos e seis reais). Dessa forma, fica aberto o prazo recursal previsto no Art. 109 da Lei 8.666/93. Nada mais havendo a tratar, declarou a Srª Presidente encerrada a sessão e a presente ata, que após lida e achada conforme vai assinada pela Comissão.

AILDA MARIA SAMPAIO TOPAZIO

ANA PAULA SOUZA SILVA