ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES -TP 007/12

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.° 007/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0427/2012

Aos vinte e oito dias do mês de maio do ano de dois mil e doze, às nove horas e dez minutos no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.186, de 16 de abril de 2012, se reuniu para realização da abertura de envelopes de preços referentes à Tomada de Preços n.° 007/2012 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para construção do SHOPPING Costa Pinto, no Município de Camaçari. Compareceram ao certame as empresas: 1. IRC ISOLAMENTO TÉRMICO REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA (Representante: Inácio Ribeiro da Costa); 2. SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA (Representante: Iris Dantas Miranda); 3. LN CONSTRUTORA LTDA (Representante: Fernando Francisco Silva Gama). Foi verificado que a empresa IRC - ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÔES LTDA-ME estava com o Cadastro Unificado de Pessoas Físicas e Jurídicas (CADFOR) do Município, vencido sendo impedido de participar do certame. Foram devolvidos os envelopes “A” e “B”, as demais empresas possuíam certificado válido no Cadastro Unificado de Pessoas Físicas e Jurídicas (CADFOR) do município. Foram abertos os envelopes A - Proposta de Preços das Empresas participantes do certame, sendo identificados os seguintes preços:

EMPRESA VALOR GLOBAL (R$)
LN CONSTRUTORA LTDA 441.702,27
SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA 526.441,18

Em seguida, a Comissão submeteu as propostas apresentadas aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada. A Comissão abriu os CD’s contendo as Planilhas de Preços, estando todos preenchidos. Dada a palavra aos licitantes presentes, nada tiveram a declarar. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada das Propostas de Preços e questionamentos apresentados e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos os presentes.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

MARCELO CRISTINO DOS SANTOS