AVISO AOS INTERESSADOS EM PARTICIPAR NA TOMADA DE PREÇOS N.º 008/2012 COSEL/OBRAS.
01/06/2012

A Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, informa que na Tomada de Preços n.º 008/2012 Cosel/Obras, cujo objeto é a Contratação de empresa para execução dos serviços de avaliação dos imóveis pertencentes às famílias que serão reassentadas, integrante do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2 do Governo Federal, Programa de Saneamento Integrado do Ministério das Cidades e Programa Municipal de Urbanização Integrada na Bacia do Rio Camaçari, marcada a abertura para dia 13/06/2012.

No Anexo I do edital – Termo de referência, nos itens 1.5, 1.6 e 1.7

Onde se lê:

1.5 Técnico em edificações / Cadista / Desenhista Apoio à Engenharia. QUANT. 5 - Experiência em orçamento e cadastramento físico de imóveis e desenho de edificações em AutoCad . Desenhar em AutoCad cada imóvel cadastrado; incluindo os limites e confrontações dos vizinhos indicando o nome e os vizinhos. Fazer levantamento da área construída do imóvel cadastrado. Curso de AutCad, Excel e Word.

1.6 Técnico de campo / Cadastrador físico Apoio à Engenharia.QUANT. 10 - Formação 2º grau e experiência em cadastramento físico de imóveis. Fazer os levantamentos cadastrais dos imóveis;

1.7 Agente de área Apoio à Engenharia. QUANT. 5 -Formação 2º grau . Auxiliar a Equipe Técnica em suas diversas atividades

Leia-se:

1.5 Técnico em edificações / Cadista / Desenhista Apoio à Engenharia. Quantidade. QUANT. 4 - Experiência em orçamento e cadastramento físico de imóveis e desenho de edificações em AutoCad . Desenhar em AutoCad cada imóvel cadastrado; incluindo os limites e confrontações dos vizinhos indicando o nome e os vizinhos. Fazer levantamento da área construída do imóvel cadastrado. Curso de AutCad, Excel e Word .

1.6 Técnico de campo / Cadastrador físico Apoio à Engenharia. QUANT. 8-Formação 2º grau e experiência em cadastramento físico de imóveis . Fazer os levantamentos cadastrais dos imóveis.

1.7 Agente de área Apoio à Engenharia. QUANT. 4-Formação 2º grau . Auxiliar a Equipe Técnica em suas diversas atividades

Informamos ainda que no Anexo II- Planilha de Preços o quantitativo está correto.

Camaçari, 01 de junho de 2012.
EDNALVA SANTANA DE SOUZA