ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES CONCORRÊNCIA N.° 006/2012
11/06/2012

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
CONCORRÊNCIA N.° 006/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0410/2012

Aos onze dias do mês de junho do ano de dois mil e doze, às nove horas e vinte minutos no Auditório da Coordenadoria de Materiais e Patrimônio do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.186, de 16 de abril de 2012, reuniu-se para recebimento dos envelopes de propostas de preços e habilitação referentes a Concorrência n.° 006/2012 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para execução das obras de infraestrutura em diversas localidades do município de Camaçari, compreendendo pavimentação e drenagem. Participaram do certame: 1. CAMPBEL CONSTRUÇÕES E TERRAPLENAGEM LTDA (Representante: Rosa Maria de Azevedo da Silva); 2. GALVÃO ADMIMINISTRAÇÃO E SERVÇOS DER OBRAS (Representante legal: Valvir Santos Vieira). 3. SANJUAN ENGENHARIA LTDA (Representante legal: Maria da Purificação Santos do Prado) 4. FBS CONSTRUÇÃO CIVIL E PAVIMENTAÇÃO LTDA (Representante legal: Marcio José Brasileiro de Souza) 5. EMBRATEC EMPRESA BRASILEIRA DE TERRAPLENAGEM E CONSTRUÇÕES LTDA (Representante legal: Ricardo Cesário Martins) 6. P.J. CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA (Representante legal: Patrícia Santos Pereira) (Representante legal: Jordânia Ribeiro de Jesus Gama). Foram abertos os envelopes A - Proposta de Preços das empresas participantes do certame sendo identificados os seguintes preços:

LOTE 01

LOTE 02

EMPRESA VALOR GLOBAL (R$)
P.J. CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA 30.133.584,22
FBS CONSTRUÇÃO CIVIL E PAVIMENTAÇÃO LTDA 34.208.044,85
EMBRATEC EMPRESA BRASILEIRA DE TERRAPLENAGEM E CONSTRUÇÕES LTDA 34.962.570,13
CAMPBEL CONSTRUÇÕES E TERRAPLENAGEM LTDA 35.672.434,25

EMPRESA VALOR GLOBAL (R$)
CAMPBEL CONSTRUÇÕES E TERRAPLENAGEM LTDA 17.834.098,86
P.J. CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA 18.096.588,64
SANJUAN ENGENHARIA LTDA 18.783.113,65
GALVÃO ADMIMINISTRAÇÃO E SERVÇOS DE OBRAS 18.996.908,35
FBS CONSTRUÇÃO CIVIL E PAVIMENTAÇÃO LTDA 20.795.950,94
EMBRATEC EMPRESA BRASILEIRA DE TERRAPLENAGEM E CONSTRUÇÕES LTDA 21.342.813,34
Em seguida, a Comissão submeteu as propostas apresentadas aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada. A Comissão abriu os CD’s contendo as Planilhas de Preços, estando todos preenchidos. Dada a palavra aos licitantes presentes, o representante da empresa SANJUAN ENGENHARIA LTDA alega que “a empresa PEJOTA CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA apresenta a Declaração de fornecimento de areia em nome da empresa HM MINERAÇÂO CONSTRUÇÕES E TRANSPORTES LTDA e a licença ambiental está em nome da empresa JANGADINHA MINERAÇÃO LTDA que possui outro CNPJ e apresentou os documentos em cópia simples”. O representante da empresa GALVÃO ADMIMINISTRAÇÃO E SERVÇOS DE OBRAS “requer que a Comissão solicite a Composição de preços unitários da empresa CAMPBELCONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA, pois a mesma apresenta preços unitários diferenciados no lote 02 em relação ao lote 01, sendo que se trata dos mesmos itens de serviços licitados. Alega também que a empresa PEJOTA CONSTRUÇÕES LTDA apresenta licença ambiental de usina cuja produção não é suficiente para atender os volumes necessários ao contrato”. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada das Propostas de Preços e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br ou em sessão própria designada para tal. Os envelopes contendo documentos de habilitação ficarão em poder da Comissão devidamente rubricados nos lacres. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos os presentes.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

MARCELO CRISTINO SANTOS