TP 008/2012 - ALTERAÇÃO DE OBJETO
12/06/2012

TOMADA DE PREÇOS Nº 008/2012
ALTERAÇÃO DE OBJETO

OBJETO: Contratação de empresa para execução dos serviços de avaliação dos imóveis pertencentes às famílias que serão reassentadas, integrante do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2 do Governo Federal, Programa de Saneamento Integrado do Ministério das Cidades e Programa Municipal de Urbanização Integrada na Bacia do Rio Camaçari.

A Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS informa que o objeto da referida licitação foi alterado. Dessa forma, onde se lê:

Leia-se:

Contratação de empresa para execução dos serviços de suporte às atividades de avaliação dos imóveis pertencentes às famílias que serão reassentadas, integrante do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2 do Governo Federal, Programa de Saneamento Integrado do Ministério das Cidades e Programa Municipal de Urbanização Integrada na Bacia do Rio Camaçari, compreendendo:

• Cadastro físico do imóvel com coleta de documentos individuais e do imóvel (2.072 famílias); planta de localização e planta baixa.
• Representação gráfica da selagem em mapa e confecção de banco de dados envolvendo as informações levantadas em campo;
• Sistematização das informações colhidas;
• Relatório de visita técnica e relatório fotográfico;
• Acompanhamento do Processo de pagamento das indenizações acordadas;
• Acompanhamento da entrega da unidade habitacional do MCMV;
• Acompanhamento da mudança do morador;
• Acompanhamento do processo de demolição.

Dessa forma, a Comissão disponibiliza o Edital devidamente ajustado na seção “outros documentos, no Portal de Compras do Município.

Camaçari, 11 de junho de 2012.

Ednalva Santana de Souza