TP 006/2012 - HABILITAÇÃO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA PARA CUMPRIMENTO DE DILIGENCIA
TOMADA DE PREÇOS N.º 006/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0276/2012

Aos seis dias do mês de junho de dois mil e doze, às quatorze horas e quarenta minutos, no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, reuniu-se a Comissão Setorial Permanente de Licitação - COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° .° 5.186 de 16 de abril de 2012, para recebimento dos originais dos documentos da empresa SATIVA ENGENHARIA LTDA (Representante: Rogério de Souza Mattos) em cumprimento à diligencia feita na sessão pública de abertura de envelopes de habilitação do dia 05/06/2012, cujo objeto é a Contratação de empresa para execução de serviços complementares da 1ª e 2ª etapas do Programa HBB/BID – Nova Vitória no Município de Camaçari-Bahia. A Comissão procedeu à conferência dos documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados pela licitante. As certidões emitidas via internet foram conferidas a autenticidade na sessão de abertura. Dada a palavra ao licitante presente nada teve a declarar. Dessa forma a Comissão decidiu pela HABILITAÇÃO da empresa SATIVA ENGENHARIA LTDA. por atender às condições do Edital da Tomada de Preços n.° 006/2012, ficando aberto o prazo recursal previsto no Art. 109 da Lei 8.666/93. A Comissão de Licitação deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

MARCELO CRISTINO DOS SANTOS